Buzzmonitor: Consumer-Centered Monitoring

11 Set 2014 10h Casa do Saber - Rio de Janeiro

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI


Consumer-Centered Monitoring

O monitoramento mudou

Monitoramento de redes sociais vai muito além de volume e análise de sentimento. Já sabemos que muita gente fala da nossa marca, mas imagine poder olhar para a timeline dos seus seguidores ou dos reais consumidores e compreender toda a sua jornada de consumo?

  • Lugares que frequentam;
  • Publicações que leem;
  • Programas de TV que assistem;
  • Apps que usam;
  • Como se descrevem na suas bios;
  • Quem os influencia;
  • E todo os outros hábitos compartilhados, citando ou não sua marca.

É disso que trata a metodologia E.life Consumer-Centered Monitoring

Neste evento debateremos como as agências:

  • Podem utilizar o monitoramento centrado no consumidor para planejar mídia
  • Acompanhar o buzz gerado por suas campanhas com seu planejamento inicial e realizar eventuais correções de rota
  • Planejar e criar conteúdo
  • Ads segmentados por audiência
  • Como analisar seus seguidores
  • Qual a jornada digital do consumidor;
  • Como descobrir e classificar novos consumidores que interagiram com a marca;
  • Entre outros tópicos.

Será um prazer contar com a sua presença!

Palestrantes:

Alessandro Lima, é CEO da E.life e fundador do E.life Group, especializada em inteligência, relacionamento e Big Data a partir de dados coletados em redes sociais. Mestre em Comunicação pela Universidade de São Paulo e Bacharel em Jornalismo pela UFPE.

Fernando Panveloski: Head of Sales do Buzzmonitor no Brasil.

LOCAL

Casa do Saber - Rio de Janeiro

Av. Epitácio Pessoa, 1164, Lagoa, Rio de Janeiro, Brasil
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Comentários