Hangout - Como melhorar suas campanhas e anúncios no Facebook

06 Mai 2016 15h - 06 Mai 2016 16h Hangout

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
O Facebook é acessado por mais de um bilhão de pessoas no mundo e possibilita atingir diferentes públicos, com diferentes ofertas de produtos e serviços. A rede social de Mark Zuckerberg se tornou uma das mais importantes para os profissionais de marketing e saber investir no Facebook pode significar uma carreira de sucesso.

Pensando nisso, lançamos o Buzzmonitor Adlytics, uma plataforma para gestão e acompanhamento de performance de anúncios, que possibilita analisar campanhas de forma rápida e inteligente, otimizando o tempo e o investimento de agências e clientes.

Neste hangout iremos conversar sobre 4 pontos essenciais para quem anuncia no Facebook:

1. Investimento no Facebook - Números e por que controlar esses investimentos?
2. O que é A/B Testing e como fazê-lo em anúncios no Facebook.
3. Como analisar campanhas utilizando dados históricos.
4. Mediana e métricas estatísticas de controle.

Hangouter
Fernando Panveloski: Head de vendas do Buzzmonitor na América Latina.


Comentários