Café Imobiliário Maceió - Realização Sindimóveis-AL

23 Nov 2015 19h - 24 Nov 2015 19h Maceió (AL)

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Maherval Chaves e Alysson Costa

Inovação, Marketing e Vendas para Construtores de todo o Brasil. Um Workshop inédito, com a marca do Café Imobiliária, com Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto.

História do nosso Café O Café imobiliário surgiu em razão de um cafezinho semanal que Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto, especialistas em mercado imobiliário e moradores de Campinas, tomavam toda vez que se encontravam para falar sobre o setor e as tendência que o mercado apresentava. As conversas eram tão interessantes que um dia comentaram: “Seria legal se o mercado pudesse ouvir tudo isso que a gente fala.” PRONTO! Nasceu o Café Imobiliário

Quem são os apresentadores? Guilherme Carnicelli Publicitário pela FAAP/SP com especialização em Marketing & Vendas pela ESPM/SP e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP, entrou no mercado imobiliário em 2009 por conta de uma nova marca de franquias imobiliárias que se instalava no Brasil, atuou diretamente na estruturação e desenvolvimento da marca. A partir de então continuou estudando e se especializando no mercado. Atualmente, é palestrante e consultor para empresas do setor imobiliário na área de capacitação e planejamento estratégico, é também autor do blog GuilhermeOnline.com direcionado ao corretor de imóveis e uma referência para o mercado.

Palestrante Convidado Roberto Pantoja  Empreendedor desde 1997, virou corretor em 2009 e em dois anos trouxe a franquia internacional imobiliária RE/MAX para Brasília, onde aprendeu muito sobre o setor imobiliário viajando pelo Brasil e pelo mundo. Como dono de imobiliária recrutou mais de mil pessoas, treinou centenas delas e durante este processo observou todas as dificuldades do mercado, é identificou que a principal delas, era a educação. Hoje escreve em diferentes portais do segmento, têm milhares de clientes satisfeitos e alcança dezenas milhares de pessoas por mês com seus textos e videos no YouTube.
LOCAL

Maceió (AL)

Ponta Verde, Maceió - AL, Brasil
Maceió, Alagoas

Comentários