Café com Buzz Recife

27 Mar 2014 10h - 27 Mar 2014 12h E.Life Recife

2014: O monitoramento de redes sociais inicia uma nova etapa. O olhar apenas da marca não é mais o único ponto de vista.

 

O consumidor dataficou-se! Em outras palavras, ele está compartilhando cada vez mais toda a sua jornada de preferências de consumo, de lugares, de entretenimento, de desejos através das redes sociais. A combinação de determinados padrões de consumo e de compartilhamento de dados já permite ir além do famoso perfil sócio demográfico tradicional. É daí que surgem as tribos, com grupos de consumidores com preferências semelhantes.

 

Este novo monitoramento, chamado de Consumer-centered Monitoring, parte de uma tribo ou de um perfil (como médico, pai, mãe, esportista, vegetariano, religioso, gamer, etc.), armazena terabytes de dados de milhares de usuários únicos e cruza estes dados entre si. Os aprendizados são instantâneos e supervaliosos.

 

 

Neste evento você irá aprender:

 

1- O que é Consumer-centered Monitoring e como obter através dele as informações de consumidores que sua empresa precisa;

2- Um jeito prático de olhar o consumidor além da sua relação com a marca;

3- Exemplos práticos de aplicação.

 

Também falaremos sobre:

YouTube Channel Performance! Mais uma novidade do Buzzmonitor.

 

Talker:

Fátima Silana é Gerente e Projetos da E.life , Especialista em inteligência, comunicação e monitoramento nas mídias sociais com 10 anos de experiência profissional. Na E.Life, está desde 2004, ano da sua fundação; coordenou à distância os projetos e estudos de Mercado de Portugal por 05 anos e atualmente, coordenando Projetos de Inteligência e gestora do produto E.Life Buzzmonitor.

LOCAL

E.Life Recife

Avenida Governador Agamenon Magalhães, 2656, Sala 601 - Empresarial Agamenon Magalhães, Espinheiro, Recife - Pernambuco, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários