Estratégias Digitais

20 Set 2014 09h Canto 206

Um Workshop para entender as novas mídias e aprender a usar as ferramentas digitais de forma estratégica.

Conheça as ferramentas e possibilidades desse novo modelo de Marketing, e entenda como criar uma estratégia digital eficiente.

  • Saiba o que mudou: no mercado, no consumidor e no Marketing 
  • Entenda as Novas Mídias e o Marketing Digital
  • Desvende ferramentas de estratégia e análise 
  • Descubra as novas tendências

Informações adicionais

O Marketing Digital e as Novas Mídias passam por um momento muito especial. Enfim as empresas enxergam o poder desta comunicação e sua relevância para o novo consumidor. Mais do que mensagens publicitárias, as empresas podem e devem entregar experiências. Saiba como aplicar as práticas do Marketing para um modelo de canais alternativos e eletrônicos, vivenciando novos mecanismos de divulgação. Conheça ferramentas de altíssimo alcance e emergentes do modelo de Marketing, e entenda como aplicar mídias modernas e digitais para alcançar mais riqueza e impacto nos formatos publicitários disponíveis. Esta oficina é ideal para quem quer alinhar o novo Marketing para o atual consumidor.

Conteúdo

  • O (Novo) Mercado e o (Novo) Consumidor 
  • O que mudou no Marketing? 
  • Entendendo as Novas Mídias 
  • Os Pilares do Marketing Digital Seleção de Plataformas
  • Ações Estratégia, Análise, ROI e KPIs 
  • Planejamento e gestão de mídia digital e novas plataformas
  •  E-mail Marketing, Intervenções, Mobilidade, Geolocalização e QR Code
  •  Inovação, tendências e desafios para os (novos) profissionais

Inscreva-se

  • INVESTIMENTO: R$ 450.
  • O curso terá a duração de 08 horas.
  • Dia 20 de setembro: sábado, das 09h às 18h.
  • Total de 16 vagas.

Público-Alvo

  • Todos os perfis de equipes de Marketing e RP 
  • Empreendedores
  • Gestores
  •  Consultores
  •  Equipes de RH
  •  Comunicadores e interessados pelo tema em geral

Facilitador 

Fernando Souza •  br.linkedin.com/in/fernand0souza

É  Publicitário, Palestrante, Professor e Consultor de Marketing Digital, Comunicação e Mídias Sociais, atuante no mercado digital a mais de 10 anos.  Desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Aprendiz, Big X Picanha, Fundação Telefônica, Julio Okubo, Corinthians, Abril, HSM, Microsoft etc. É professor de MBA na Trevisan e entre outras instituições ministrou palestras e workshops para: Abbott, PUC-SP, USCS, Sincor, FACESM, Anhembi Morumbi, FEI, FMU, ESALQ-USP, FIPMoc, etc.

Canto 206

Av. Prof. Alfonso Bovero, 206, Sumaré, 01254-000, São Paulo - SP

canto206@agenciasabia.com.br

fone: 3672.2800

Observação: O evento poderá sofrer alteração de local, datas, horários e cancelamento, de acordo com o número de interessados.

Comentários