Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
As quatro maiores empresas estatais chinesas possuem receita equivalente ao PIB da Argentina. As principais estatais do mundo, segundo lista da Forbes, geram, em receita, mais que o PIB da Alemanha. Empresas estatais correspondem a 5% do PIB mundial.

Estado e capitalismo - duas palavras que nem sempre andaram juntas passaram a compor uma nova expressão. Digno de atenção, tem emergido o capitalismo de Estado. Quais as implicações para o resultado das empresas, para a sociedade dessa associação? Que resultados esperar e por quê?

Um dos principais nomes - no Brasil e no mundo - para abordar com propriedade essas e outras questões é o professor Sérgio Lazzarini, autor de diversos artigos e dois livros sobre a participação do Estado na economia, sobretudo por meio de de empresas.

  • INSCRIÇÕES LIMITADAS
  • Haverá welcome coffee aos participantes
  • Haverá venda de livros do autor no dia do evento
Horários

12h00: credenciamento e welcome coffee
12h30: início da palestra
14h00: encerramento

ORGANIZADOR

Grupo de Estudos Ayn Rand

Grupo de Estudos e Extensão da ESALQ/USP sobre temas relacionados a liberalismo e libertarianismo. Reconhecendo um hiato em representatividade de ideias que efetivamente defendam a liberdade - libertarianismo, liberalismo - na ESALQ/USP, o GEAR foi criado para promover e apoiar espaços de discussão, desenvolvimento e compartilhamento de conhecimentos, conteúdos e ideias nesse sentido.

Comentários