Carnaval dois mil e kiss me - Criolina

16 Fev 2015 21h - 17 Fev 2015 05h Bar do Calaf

Respeitável folião! Quem garante o ingresso antecipado paga menos e evita fila!

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Beijo, beijoca, bitoca, ósculo, boquinha, ploc, selinho, chupão, bilú bilú, smack, muack, beijinho no ombro, beijinho beijinho tchau tchau. Nesse carnaval, pode caprichar no cepacol!

Na seqüência do bloco Aparelhinho, a Criolina faz a segunda de carnaval na sua velha casa, o Novo Calaf, acompanhada por atrações no palco experientes em provocar atração no salão:

>>> A começar pela grande estrela da noite, a banda Brega & Rosas, que acaricia o corpinho do público com seu repertório de clássicos do universo do amor.

>>> Outra grande personalidade presente é o DJ internacional Kosta Kostov, conquistador búlgaro mundialmente amado por derreter a pista com as fanfarras e beats do leste europeu.

>>> Sem falar no nosso querido DJ Ops, o dejoqueiro beijoqueiro mais coraçãozinho pulsante desse planeta, que chega de Lisboa despejando amor e saudade no salão.

>>> Tem também o power-trio Muntchako, já acostumado a lamber a orelha da platéia com seu linguajar instrumental que vai do latin-love ao funk-fuck.

>>> Vindo de Paris, a DJ Vodkakoka traz seu biquinho francês, mostrando o quanto entende de je t'aime, mon amour, soutien, abajour, bisous e baton.

>>> Diretamente da ilha selvagem de Goiânia Francesa vem a já domesticada Pequi, criadora da Tenda do Amor: and aaaaaaaai will always loooove yooooou.

>>> E por fim, pra limpar o sebo escorrido na pista ao longo da noite, o tum tum tum bate coração do dejei Pezao, acostumado com a folia esfoliante do fim do baile.

--------------------------------------------------------------------------------

"Haja fogo, haja guerra, haja a guerra que há
Eu também quero beijar"

--------------------------------------------------------------------------------

Se liga:

CARNAVAL DOIS MIL E KISS ME

Segunda, 16/02, no Bar do Calaf
A partir das 20h

>>> Bandas:

BREGA E ROSAS
MUNTCHAKO

>>> DJs:

Malandro Kosta (Bulgária / Alemanha)
Madame Vodkakoka (França)
Amado Ops
Cheirosa Pequi
Pezao de Valsa

VJ Reyzek lek lek

Comentários