Palestra sobre o case Multiserv

21 Nov 2014 20h - 21 Nov 2014 20:30 Auditório Atalaia do CIC

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Semana Global do Empreendedorismo Sergipe

Todos os eventos organizados durante a Semana Global do Empreendedorismo de Sergipe consolidados numa única página gerida pelo Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe.

Palestra com o empresário Sergipano Laercio Oliveira, onde o mesmo contará a sua história como empreendedor de sucesso, ele que foi um dos fundadores do Grupo Multiserv.

Para se inscrever no evento acesse:

https://www.doity.com.br/6ejese

A história do Grupo Multserv é marcada pela inovação, pelo trabalho árduo e destemido dos seus fundadores, que souberam valorizar desde o início as pessoas, os seus colaboradores, gerando a cultura na organização da cordialidade, da confiança, do respeito, do compromisso com a excelência e da ousadia nos negócios.

A primeira empresa do Grupo é a Multserv Serviços, constituída em 1983, pela percepção da necessidade do mercado sergipano no setor de limpeza profissional e da terceirização de serviços.

Em busca do crescimento e com a característica de múltiplos serviços, a Multserv consolidou-se no mercado como a maior empresa de Sergipe no setor de terceirização de serviços, expandindo sua atuação em diversas unidades de negócios, como administração de condomínios, controle de pragas e monitoramento eletrônico.

Em 1995 criou a empresa Multserv RH, com foco específico na prestação de serviços de mão de obra temporária, obtendo neste período significativa atuação com clientes de grande porte, para atender suas necessidades neste ramo que possui regulamentação específica.

Em 2002 a grande marca de expansão do Grupo foi o início de operação da Multseg Sistemas de Segurança, que já nasceu com grande potencial no mercado e se tornou rapidamente um dos principais negócios do Grupo.

Sempre atentos à evolução tecnológica e às necessidades do mercado, em 2010 iniciou-se o empreendimento F5 News, um portal de comunicação Web estruturado com uma equipe altamente profissionalizada, estúdio e equipamentos modernos, com foco em jornalismo através de vídeo.

O último empreendimento do Grupo foi a implantação da indústria CIN – Confecção Industrial do Nordeste, instalada no município sergipano de Boquim desde 2011. Produz roupas profissionais, tem forte parceria com os principais fornecedores do mercado de tecidos para uniformes e possui também certificação internacional para produzir roupas RF (resistentes a fogo).

A ampliação e a diversificação dos negócios vieram acompanhadas do esforço de desenvolver um modelo de negócio com focos específicos e uma estrutura de gestão profissionalizada, visando garantir a longevidade das empresas.

LOCAL

Auditório Atalaia do CIC

Avenida Presidente Tancredo Neves, 4444 - DIA, Inácio Barbosa
Aracaju, Sergipe

Comentários