Castello Branco em Natal - Abertura com especial "Matando o Amor"

07 Abr 19h Salão Nobre da Pinacoteca Potiguar

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Brasinha Produções

Lembra aquela turnê que você queria muito ver mas passava direto por Natal? Nós nos comprometemos a não deixar isso acontecer novamente (:

Castello Branco pela primeira vez em Natal!

Nos últimos anos, Castello Branco emergiu na música brasileira como um dos maiores talentos da sua geração. Mesmo que o jornal O Globo não o tivesse dito nas suas páginas, o disco de estreia do músico brasileiro seria mais do que suficiente para confirmar isso mesmo. Com Serviço, editado em 2014, Castello Branco assinou um conjunto de canções em que parte dos ensinamentos da música tradicional brasileira para obter algo apenas seu, com um olhar necessariamente espiritual e curioso. Serviço é um disco que procura uma verdade; uma verdade que não tem de ser necessariamente a de todos mas onde todos devem conseguir rever – nem que seja um pouco – a sua própria realidade. Em vésperas de lançar o seu segundo disco de originais, Castello Branco apresenta “Partilha”, um formato voz e violão e leitura, com músicas do seu disco de estreia, assim como algumas das suas novas canções.

Você pode conferir o álbum no Spotify e no Youtube:
http://bit.ly/CastelloBranco-Spotify
http://bit.ly/CastelloBranco-Youtube

O show vai ser bem inimista, no Salão Nobre da Pinacoteca Potiguar e os ingressos são limitados. Garanta logo o seu pra não ficar de fora! (:
Comentários