Detalhes sobre o Congresso com transmissão via internet: http://classeinterativa.com/cbgp/?idp=pmi-pe

Detalhes sobre o Congresso Presencial em Recife:
http://www.cbgp.com.br
Inscreva-se HOJE mesmo! As inscrições estão acabando rapidamente! Restam apenas 60 vagas!

10° Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos
Estamos no 4° Lote CBGP: Filiados PMI: R$ 1.100,00 | Não-filiados: R$ 1.400,00
Preço do 10° CBGP no dia do Evento: R$ 1.700,00
O encerramento do lote atual à venda (4° Lote) será quando esgotar a quantidade de ingressos disponibilizada no lote do CBGP 2015, ou na data limite que está programado para mudança de preço em 15/06/2015.

I Project Management Workshops
Obs.: Todos os Workshops serão realizados no CEDEPE (Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcanti, 110. Derby, Recife - PE.)

1) PMO Tools- Américo Pinto - 18/6 - 08h30 às 17h30
2) Alinhamento Estratégico de Projetos - Adilson Pize - 18/6 - 08h30 às 17h30
3) PROJECT THINKING - Eduardo Freire - 18 e 19/6 - 08h30 às 17h30
4) Gestão Avançada de Riscos - Maurício Girardello | Luis Augusto Santos - 18 e 19/6 - 08h30 às 17h30
5) Gestão Ágil de Projetos- Vitor Massari - 18 e 19/6 - 08h30 às 17h30
Não-Filiados PMI Filiados PMI
Workshops (8h - 18/6) R$ 900,00 R$ 700,00
Workshops (16h - 18 e 19/6) R$ 1.200,00 R$ 1.000,00
Aproveitem!!! Se você já se inscreveu ou vai se inscrever no CBGP e também quiser se inscrever no Workshop terá um desconto para o pacote com os 2 eventos!
Para obter o desconto na hora da compra, solicite por email um código promocional, e depois digite o código e clique em APLICAR! Será concedido o desconto para compra do ingresso de qualquer Workshop. Será verificado se o usuário está inscrito no CBGP e Workshop para confirmar a participação no evento. A inscrição apenas no workshop não dá direito a participar do X CBGP.

Fale Conosco

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato através do telefone e e-mail abaixo:
Telefone: (81) 3224-1679
E-mail: cbgp2015@pmipe.org.br
Contato: ANDREA ARANTES
EMPRESA: REGIONAL PERNAMBUCO PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE
CNPJ: 05.657.814/0001-17
ESTADO: PERNAMBUCO/PE


Clique nos links abaixo para informações sobre o I Project Management Workshop:
Obs.: Todos os Workshops serão realizados no CEDEPE (Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcanti, 110. Derby, Recife - PE.)
1) PMO Tools - Américo Pinto - 18/6 - 08h30 às 17h30
2) Alinhamento Estratégico de Projetos - Adilson Pize - 18/6 - 08h30 às 17h30
3) PROJECT THINKING - Eduardo Freire - 18 e 19/6 - 08h30 às 17h30
4) Gestão Avançada de Riscos - Maurício Girardello | Luis Augusto Santos - 18 e 19/6 - 08h30 às 17h30
5) Gestão Ágil de Projetos - Vitor Massari - 18 e 19/6 - 08h30 às 17h30


Política de Inscrições e Condições Gerais de Cancelamento
1. DA RESPONSABILIDADE: É de exclusiva responsabilidade do interessado, as informações prestadas no preenchimento dos dados do requerimento de inscrição. A comissão Organizadora do evento não se responsabiliza pelo lançamento incorreto de dados do interessado. Se houver qualquer falta de veracidade das informações fornecidas, a inscrição será automaticamente cancelada e a devolução do valor pago será realizado conforme prazos de cancelamentos;
2. DAS INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas pelo website do congresso ( http://www.cbgp.com.br) até 14/06/15. Após esta data as inscrições serão realizadas somente no local do evento, conforme disponibilidade de vagas;
3. DOS VALORES: Os valores de inscrição são reajustados periodicamente após vencimento de data ou quantidade de inscrições de lote anunciado. Consulte a tabela de valores antes de realizar sua inscrição.

4. DO PAGAMENTO: O pagamento da inscrição deverá ser realizado através da emissão de Boleto bancário, o qual poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica até a data do vencimento, ou através de cartão de crédito via site do congresso;
4.1 Os valores promocionais são para inscrições REALIZADAS e PAGAS até a data da virada de preço;
5. INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE NOTA DE EMPENHO OU BOLETOS CUJA DATA DE PAGAMENTO É POSTERIOR A DATA DO EVENTO:
5.1. Para o pagamento via nota de empenho ou boletos com data de pagamento será após 15/06/2015 o valor de referência é o valor do DIA DO EVENTO ou seja R$1.700.00 para não-associados do PMI e R$ 1.400,00 para associados ao PMI.
5.2. A nota de empenho deverá ser enviada para o e-mail inscricoes.cbgp@pmipe.org.br;
5.3. O prazo máximo para pagamento de inscrições via empenho ou boleto é de 30 dias após o evento, ou seja, 17/07/15;
5.4. A Empresa/ órgão deverá enviar à organização do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF(s) e preencher a(s) ficha(s) que será(ão) encaminhada(s) por e-mail;
5.5. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s);
5.6. Após o pagamento da nota de empenho, a entidade pagadora deverá enviar comprovante do pagamento por e-mail (inscricoes.cbgp@pmipe.org.br), para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma;
5.7. Não havendo o envio da Nota de Empenho até a data de 12/06/15, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição no local do evento de acordo com sua categoria;
5.8. Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima;
6. DO RECIBO: Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor, será emitido somente em nome do congressista, automaticamente pelo sistema de inscrições do evento, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de recibo manual;
7. DO CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: O pedido de cancelamento e devolução dos valores de inscrições pagas deverão observar os critérios abaixo relacionados:
7.1. Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição poderá ser realizado mediante opção de cancelamento no sistema eletrônico de inscrições e por solicitação por e-mail com até 7 dias em relação a data de realização do evento, onde o participante terá direito a reembolso de percentual do valor pago, conforme o seguinte:
- Solicitação de Cancelamento até 15/03/2015, receberá devolução de 90% do valor pago;
- Solicitação de Cancelamento até 15/05/2015, receberá devolução de 70% do valor pago;
- Solicitação de Cancelamento até 30/05/2015, receberá devolução de 50% do valor pago;
- Solicitação de Cancelamento após 30/05/2015, NÃO haverá devolução do valor pago, apenas possibilidade de TRANSFERÊNCIA de inscrição para outro participante;
7.2. Os reembolsos solicitados pelo site do evento ou por email ocorrerão na data de crédito e será abatida a taxa administrativa do sistema de pagamento.
7.3. As Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas, mas apenas transferidas para outro participante.
7.4. A ausência ou atraso do participante no dia do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto, devolução ou transferência de inscrição.
7.5. As devoluções dos valores autorizados, serão efetuados em até 30 dias corridos, contados a partir da data da realização do evento. Para tanto é necessário que a solicitação seja encaminhada até 16/06/15, com informações sobre os dados bancários do solicitante (agência, banco e conta corrente, incluindo CPF e RG do inscrito), endereçado por email à secretaria do evento: inscricoes.cbgp@pmipe.org.br.
7.6. Substituição nominal de participantes devem ser requeridas até 14/06/2015, encaminhadas ao e-mail da secretaria do evento: inscricoes.cbgp@pmipe.org.br.
7.7. Todas as situações expostas acima, NÃO GERAM direito a restituição de qualquer valor ou crédito para futuras participações em eventos realizados pelo PMIPE.
8. DO NÃO PAGAMENTO: O não pagamento da respectiva taxa de inscrição até as datas previamente fixadas implicará no cancelamento automático da inscrição, ou seja, a vaga do participante no evento somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
9. PROGRAMAÇÃO: A programação está sujeita a alteração sem aviso prévio em função de eventual impossibilidade dos palestrantes, sem prejuízo dos serviços a serem oferecidos aos participantes.
10. O interessado, ao preencher e efetivar o Requerimento de Inscrição pela internet indica que leu e concorda, mesmo que tacitamente, com as informações e orientações disponíveis no site.
11. GRUPOS: Inscrições de Grupos devem ser solicitadas pelo e-mail de atendimento, com a utilização da Ficha de Inscrição (será encaminhada no e-mail de resposta à solicitação). As regras de substituição de inscritos, cancelamento e devolução de valores de inscrições seguem as mesmas regras aqui descritas.
12. DÚVIDAS: Todas as dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail: inscricoes.cbgp@pmipe.org.br
LOCAL

Mercure Mar Hotel Conventions Center

Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem, Recife - Pernambuco, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários