Cena AESO

06 Dez 2014 21h Estelita (Recife/PE)

Do RAP à música eletrônica, passando pelo Dubstep, Reggae e para completar, um toque de Rock. A partir de uma iniciativa das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), em parceria com o curso de Produção Fonográfica da instituição, essa mistura pode ser conferida no dia 6 de dezembro, a partir das 20h, na casa de show Estelita, localizada no bairro do Cabanga, Recife. O “Cena Aeso” conta com atrações como Sem Peneira Pra Suco Sujo, Mabombe, DJs do coletivo Boikot e muito mais! Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos no mesmo dia e local. Para mais informações: (81) 2128-9797 ou no site: www.barrosmelo.edu.br.

Com o objetivo de envolver estudantes em todos os aspectos da produção de um evento artístico, a proposta permite o contato com as etapas de elaboração e desenvolvimento de projetos, montagem de palco, manipulação de monitores, iluminação, registros fotográficos e audiovisuais, entre outros. “O evento pretende mostrar o que acontece na instituição, com toda sua pluralidade e efervescência cultural, por isso o título ‘Cena Aeso’”, conta Ricardo Maia, coordenador do curso de Produção Fonográfica.

Na programação: ETNIA-PE, banda criada na década de 90 com influência de ritmos pernambucanos; Sem Peneira Pra Suco Sujo; projeto de RAP cuja música une vivências, cotidiano e sarcasmo; Bantus, grupo de Reggae; Mabombe, com um trabalho voltado para o Rock; DJs do Coletivo Boikot e Neil Buzz,que toca Dubstep, gênero de música eletrônica.

Serviço:

“Cena Aeso”

Data: 6 de dezembro
Horário: 20h
Local: casa de show Estelita
Ingressos: 20,00
Endereço: Rua Saturnino de Brito 385, Cabanga-Recife
Contato:
(81) 2128-9797
Programação:
ETNIA – PE, Sem Peneira Pra Suco Sujo, Bantus, Mabombe, DJ Boikot, DJ Neil Buzz

LOCAL

Estelita (Recife/PE)

Avenida Saturnino de Brito, 385, São José, Pernambuco, República Federativa do Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários