Céu (DVD Ao Vivo) +Seu Pereira e Coletivo 401+DJ Sarah Falcão

28 Mar 2015 20:30 Clube Cabo Branco

A cantora Céu, uma das principais artistas brasileiras da atualidade, sucesso de público e crítica nacional e internacional, volta a João Pessoa após 6 anos sem se apresentar na capital com o seu mais novo trabalho: o DVD "Céu ao Vivo". Com uma voz diferenciada, a cantora navega tranquilamente por diferentes estilos musicais em suas canções, criando uma sonoridade própria, com referências que vão desde o reggae, samba e MPB até o Jazz. Dona de uma carreira já consolidada, com três CDS de sucesso gravados: CéU (2005), Vagarosa (2009) e Caravana Sereia Bloom (2012), trilhas em novelas e filmes. Prestes a completar 10 anos de carreira e atendendo ao pedido de seu público que há algum tempo solicitava um trabalho audiovisual, Céu dispensou uma grande produção e em uma única apresentação dia 30 de julho de 2014 para 400 pessoas no Centro Cultural Rio Verde em São Paulo. No repertório, canções autorais, como “Malemolência”, “Lenda” , "Cangote" , "Bubuia" , “Baile de Ilusão”, dividem espaço com composições de outros artistas, como “Contravento”, de Lucas Santtana, “Palhaço”, grande clássico de Nelson Cavaquinho, e “Concrete Jungle”, música de Bob Marley que Céu gravou em seu disco de estreia. As novidades do mais recente trabalho ficam por conta das regravações das músicas “Mil e Uma Noites de Amor”, um dos maiores sucessos da carreira solo de Pepeu Gomes, e “Piel Canela”, o maior sucesso do compositor porto-riquenho Bobby Capó.

Para abrilhantar ainda mais e colocar todo mundo para dançar,a noite terá uma das bandas mais expressivas da nossa terra, não poderia faltar: Seu Pereira e Coletivo 401. Com um trabalho original e canções autorais de força poética marcante e músicas que descrevem o cotidiano. Com letras que são crônicas da vida de personagens reais, que moem suas angustias, desejos e dúvidas nos automóveis e coletivos lotados. O som do Seu Pereira carrega o balanço e a freada brusca. É baião nervoso, é samba rock nordestino e funk Paraíba.

Para não deixar o evento esfriar, contaremos com a presença da DJ paraibana residente em Recife Sarah BlackBird, responsável por manter a animação da festa.

Adquira seu ingresso antecipado e não fique de fora!!!

Informações:

https://www.facebook.com/jampaartmusic?fref=ts

Email: jampaartmusic@gmail.com

*** ATENÇÃO ***  De acordo com a nova portaria do Ministério Público da PB, menor de idade desacompanhado, precisa de autorização dos pais ou responsáveis preenchida com firma reconhecida em cartório.. Clique aqui para ler a portaria e baixar o formulário; http://www.mppb.mp.br/index.php/noticias-android/9...

LOCAL

Clube Cabo Branco

Rua Coronel Souza Lemos, Miramar, João Pessoa - PB, Brasil
João Pessoa, Paraíba

Comentários