Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
Para comemorar o Dia do Contador o CEULP/ULBRA, em parceira com o CRCTO (Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins) realizará uma palestra com o Prof. Dr Gilberto José Miranda, com o tema "Desempenho Acadêmico e Educação Continuada".

Data: 30/09
Local: mini auditório, sala 543
Horário: 19:00h
Inscrições: gratuito
Vagas: limitado a 150 inscrições

A palestra possui como público alvo os alunos e professores do curso de Ciências Contábeis do CEULP/ULBRA e demais profissionais da contabilidade.

O Curso de Ciências Contábeis do CEULP/ULBRA está comemorando 20 anos e este é mais um evento em comemoração a esta data especial para os alunos, professores, egressos e a sociedade em geral.

Gilberto José Miranda, é Doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Mestre em Administração, Especialista em Docência na Educação Superior, Especialista em Controladoria e Contabilidade e Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Participou da implantação do curso de Ciências Contábeis no campus do Pontal (UFU) e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Contabilidade na UFU (mestrado e doutorado). Atuou como coordenador dos cursos de graduação em Ciências Contábeis por dois mandados, um no campus do Pontal outro no campus Uberlândia. Foi coordenador científico do I Congresso UFU de Contabilidade (2015). Atualmente é Coordenador Pro Tempore do PPGCC da FACIC/UFU, editor da Revista Mineira de Contabilidade (RMC), pesquisador líder do NEPAC - Núcleo de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade, e coordenador científico da área de Ensino e Pesquisa do Congresso da ANPCONT. Tem se dedicado a pesquisas nas áreas: Educação e Pesquisa em Contabilidade (desempenho acadêmico, formação docente, motivação e estratégias de ensino dentre outros) e Análise das Demonstrações Contábeis.