"FLOR!" - O ESPETÁCULO

08 Out 19h Teatro do ETA

A Cia. Maruja de Teatro apresenta uma história sobre Poliamor, onde os personagens Floriano, Vadinho e Gabriela se entregam de corpo e alma a um amor “diferente” dos padrões.
Após a morte repentina do boêmio Vadinho (que acontecera em pleno carnaval de rua de São Paulo), a vida de seu marido, o blogueiro de culinária Floriano, perde o sentido e se torna monótona.
Toda essa situação muda após a chegada de Gabriela: uma prostituta fugida do Agreste, que se muda a força para a casa de Flor, dizendo-se grávida de seu falecido marido. Para completar, Flor passa a receber visitas constantes do espírito de Vadinho, algo que o deixa completamente perdido entre a realidade e o imaginável.

Utilizando-se de diferentes recursos cênicos, a peça reinventa – de forma atual e bem humorada – o clássico de Jorge Amado, trazendo aos dias de hoje os conflitos de três de seus grandes personagens, criados no século XX.
Os laços de afeto e as referências afro-religiosas trabalhados pelo autor original se estabelecem na adaptação, mas pautas discutidas na sociedade atual também são trazidas à tona; como a discussão sobre a Ideologia de Gêneros, o Feminismo e a aceitação de Diferentes Formas de Amor. FLOR! & seus amores celebram o amor e reforçam uma mensagem de liberdade e aceitação.
LOCAL

Teatro do ETA

Rua Major Diogo, 547 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários