CICLO DE DEBATES - O PROPÓSITO QUE NOS UNE.

18 Nov 2015 17h - 18 Nov 2015 20:30 Rua Simpatia, 348 - Vila Madalena

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Ornellas Escola de Recursos Humanos

Com mais de 20 anos de mercado, a Ornellas trabalha para que as áreas de Recursos Humanos, líderes e equipes superem seus desafios em um mundo cada vez mais dinâmico e complexo.

ENCONTRO 4: O PROPÓSITO QUE NOS UNE.


Venha participar do quarto e último Encontro do ano do Ciclo de Debates Novas Fronteiras em Gestão de RH!!
Nesse Encontro, discutiremos: O propósito que nos une. O sentido e o significado do trabalho.
Esperamos você!

Facilitadores
MARCO ANTONIO ORNELAS: Psicólogo e Mestre em Biologia Cultural. Especialização em Coach e Dinâmica dos Grupos. Certificação em Liderança Situacional e vários instrumentos de Assessment. Membro fundador da ICF – International Coaching Federation, São Paulo. Mais de 23 anos de experiência na gestão da Ornellas atuando em Consultoria e Formação de Profissionais de RH.

FRANÇOISE TRAPENARD: Administradora de Empresas pela FEA – USP, com pós-graduação em Gestão pela ESSEC (França) e mestre em Filosofia pela Université de Paris IV (Sorbonne, França). Iniciou sua carreira profissional na área comercial (exportação). Após alguns anos, migrou para a área de Recursos Humanos, na qual acumulou uma vivência de 14 anos, dos quais os últimos seis, atuando como Diretora Executiva de RH da Telefônica Brasil. Em junho de 2011, assumiu a Presidência da Fundação Telefônica, responsável pela gestão do investimento social do Grupo. Em dezembro de 2013, desligou-se do Grupo Telefônica e passou a atuar como Consultora Organizacional em diversas empresas do país.

JULIANA ORDONHES: Psicóloga e Coach formada pelo Ecosocial, afiliada à ICF. Tem MBA em Gestão de Mercado e especialização em Leading Organizational Change na Wharton University na Filadélfia. Experiência de 16 anos em Consultoria de Recursos Humanos. Atua em projetos de desenvolvimento humano e organizacional e conduz workshops diversos, como de autoconhecimento e diagnóstico. Certificação em instrumentos de Assessment (MBTI, Facet5) e Cultura (Richard Barrett).
Comentários