CIDADÃO 2.0 - Atendimento ao consumidor e ao cidadão em Redes Sociais

16 Abr 2015 09:30 Brasília

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Sobre o Tema:

As Redes Sociais estabeleceram uma nova forma das instituições atenderem e se relacionarem com seu consumidor e com o Cidadão 2.0 Conectado, que já incorporou o uso das Redes Sociais e Digitais como parte fundamental no seu dia-a-dia. É chegada a hora que empresas e órgãos públicos estejam presentes e ativas nestes ambientes, respeitando a velocidade e as novas dinâmicas de interação desses canais, prestando um atendimento adequado ao Cidadão 2.0. Nesse evento, a empresa E.Life vai apresentar tudo isso e também como montar e executar uma operação de SAC 2.0 nas Redes Sociais, além de casos reais de outras empresas.


Programação:

  • Welcome Coffee (09h00)
  • Início do Evento (9h30)
  • Principais canais de atuação
  • Como montar uma operação de SAC 2.0
  • Casos reais
  • Métricas de SAC 2.0
Comentários