CIDADE DO BOLERO 2016

16 Set 2016 20h - 18 Set 2016 23h UNIVERSO e Ongaratto Recepções (Cassino Americano)

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao
UMA VERDADEIRA IMERSÃO EM BOLERO
  • Duração de três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo);
  • Realização de bailes e práticas dançantes, além de oficinas e workshops;
  • Com verdadeiros profissionais, que possuem formação acadêmica e um legado de dança.


    Cronograma

SEXTA-FEIRA (16/09/2016)

Baile de boas-vindas, apresentação dos profissionais do evento e credenciamento.

Baile de Boas-vindas: Muito Prazer, Bolero!

Baile que começará às 20h00 com Dj´s de danças de salão, muito tranquilo com um breve comunicado sobre as atividades do evento e sobre os serviços oferecidos.

Apresentação dos Profissionais

Apresentação formal dos profissionais e equipe do evento para o público presente com resumo do currículo de cada profissional.

LOCAL: Ongaratto Recepções (Boi e Brasa), situado à Av. Boa Viagem, n 97, Pina CEP: 51011-000.




SÁBADO (17/09/2016)

Credenciamento, Workshops, Palestras, Mesa Redonda, Grande Baile.

Credenciamento

Entrega dos materiais de acesso ao evento e das informações pertinentes aos participantes. Bem como ajustes de alguma eventualidade e novas inscrições.

Workshops

São as aulas específicas do evento que serão programadas didaticamente para o desenvolvimento e assimilação dos conteúdos, de maneira conivente e sequencial para os mais diferentes níveis de participantes, a fim de promover uma internalização real da maioria das habilidades trabalhadas em sala de aula.

Palestras

No evento acontecerão palestras distribuídas em horários das aulas com o intuito de socializar o conhecimento teórico a todos os níveis de participantes.

Mesa Redonda

Reunião com os professores do evento e convidados para debater aspectos comuns e de interesse dos envolvidos a fim de compartilhar os cenários e coletar as opiniões e ideias para que as soluções possam ser criadas.

LOCAL: Universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2169 - Imbiribeira, Recife - PE, 51170-000

Grande baile: Baile do Abraço!


Baile com maior estrutura e produção pirotécnica e artística com o intuito de marcar o ponto alto do evento com apresentações dos Professores, Grupos e Convidados. Como atrações teremos DJ´s, conjunto musical ao vivo e dançarinos contratados no caso da eminência de excesso contingente feminino. O evento começará às 21h00, terá uma pausa para apresentações as 23h00 retomando a festa a 00h00 e encerrando as 03:30.

LOCAL: Ongaratto Recepções (Boi e Brasa), situado à Av. Boa Viagem, n 97, Pina CEP: 51011-000.



DOMINGO

Passeio turístico, workshops, Encerramento.

Passeio turístico

Como temos amigos de outros estados, apresentar as maravilhas do Recife ou Olinda, é o mínimo que temos que proporcionar aos nossos visitantes.

LOCAL: Olinda (Alto da Sé) – 16h



Workshops

Continuidade das atividades construídas no sábado.

Comentários