Este projeto tem como objetivo a apresentação de filmes brasileiros, sempre no último sábado de cada mês, no campus da Uniderp Matriz, auditório 5, entrada franca.
O evento está sendo viabilizado pela coordenação do curso de Direito da UNIDERP – com apoio da instituição e parceria da AME – Associação Movimento Estudantil.
O projeto tem como coordenador Eliakim Oliveira e visa movimentar os finais de semana dos jovens Campograndenses, afirma que “Abrir as portas das universidade no fim de semana e trazer esses jovens contribui para sua formação”.
O professor e coordenador do Curso Alessandro Lewandowswki, pontua que a ideia surgiu no ano passado durante uma conversa com os professores cinéfilos do campus. “São filmes Brasileiros, normalmente, sobre conscientização social e exercício de cidadania”. O projeto apresenta no fim de semana vários filmes e o primeiro filme, para o docente, foi o “Político Honesto” o objetivo é fortalecer essa iniciativa e inserir a UNIDERP em um circuito de cinema.
LOCAL

UNIDERP CAMPO GRANDE MATRIZ

RUA CEARA 333
Campo Grande, MS

Comentários