Workshop: Estratégias para Mídias Sociais

09 Ago 2014 09h - 09 Ago 2014 18:30 Aldeia Coworking (Galeria Suissa - 1º andar)

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Mind School

A Mind não é apenas uma escola de/para criativos. Queremos estender a criatividade, assim como você faz quando tem que resolver um job e só um café pode te salvar do bloqueio criativo. Não queremos só criatividade. Queremos criatividade, inovação, diversão, amizades, networking e todas essas paradas legais! Não queremos que você saia de um curso da Mind apenas com um certificado na mão, queremos que você tenha vivido uma experiência diferenciada, que tenha adquirido conhecimento e bagagem de vida, e acima de tudo, feito amigos e aumentado a sua network. Isso é fazer Mind!

  • Cartão de crédito em até 18x (dependendo do cartão)
  • Boleto bancário
  • Débito online

 

Já não é novidade que as redes sociais possuem uma importância gigantesca para as marcas hoje, mas você sabe como usá-las?

O mercado está exigindo cada vez mais profissionais qualificados e que dominem as ferramentas. Por isso, foi criado o "Workshop: Estratégias para Mídias Sociais". Nele você vai aprender na prática a trabalhar com as principais mídias sociais, tudo isso de uma forma fácil e interativa.

 

  • Estudantes e recém formados nas áreas de administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares, interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.
  • Profissionais nestas e outras áreas que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais.

 

Com uma carga horária de 8h, sendo dividido em 2 períodos, os principais tópicos apresentados serão:

 

  1. Mídias Sociais em números no Brasil e no Mundo
  2. Branding Digital
  3. Comportamento do Usuário
  4. Proposta de Valor
  5. Planejamento Digital
  6. Gestão de Conteúdo para Mídias Sociais
  7. Estratégias para Facebook, Instagram, Twitter, Foursquare, YouTube e Blogs
  8. Gestão de Crise
  9. Ferramentas de Monitoramento
  10. Cases (Participação Marcos Giovanella)
  11. Considerações Finais

 


Jefferson Zysko

Gestor de Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Técnico em Informática com Habilitação em Desenvolvimento de Sistemas pelo IFMT e Graduando em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing na Universidade de Cuiabá. Diretor da agência CCG Marketing Digital; criador e administrador do Blog Café com Galo, considerado um dos maiores blogs de assunto Publicitário do Brasil; gerente executivo da Revista Online Café com Galo.

 

Prof. Thiago Gomes

Especialista em Marketing Digital pela Faculdade Impacta de São Paulo-SP. Fundador da Soluções Marketing Digital, Consultor de Marketing, Facilitador de Cursos e Oficinas Práticas de Marketing Digital em parceria com a ACIM e DBO Marketing com 8 anos de experiência em design, publicidade e ferramentas para internet.

 

 

Marcos Giovanella

Diretor de Mídias Sociais e Internet da Prefeitura de Curitiba.


 

Ao final do curso, caso o aluno atinja 75% de presença, será entregue um certificado com carga horária de 8h/aula.


  • Para os alunos de fora de Curitiba, recomendamos a hospedagem no Hotel Nikko (hotelnikko.com.br). Ele fica a 550m do local do evento, ou seja, dá pra ir andando!
  • Os participantes terão direito a dois coffe breaks de 15min cada.
  • O almoço não está incluso no valor da inscrição.
LOCAL

Aldeia Coworking (Galeria Suissa - 1º andar)

Rua Marechal Deodoro, 262, Centro, Curitiba - Paraná, Brasil
Curitiba, Paraná

Comentários