O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

 

Conheça os bastidores da mídia e aprenda a ter mais resultados ao falar com a imprensa.  

 

Módulo 1: Como me tornar notícia


>> Por dentro da mídia - entenda como nasce uma reportagem 

>> Como ser mais eficaz ao se relacionar com a imprensa 

>> Exercício de iniciação à técnica de entrevista

>> Dinâmica de grupo sobre o que é notícia


Duração: 3 horas

A quem se destina: Profissionais de empresas interessadas em construir um melhor relacionamento com a mídia, com ou sem assessoria de imprensa. Não é necessário ter qualquer formação específica ou experiência prévia.


Palestrantes


Carla Gullo

Jornalista com mais de 20 anos de experiência, trabalhou nos principais veículos do país, como O Globo, Zero Hora, IstoÉ e Época São Paulo. Foi redatora chefe das revistas Saúde, Boa Forma e Marie Claire. Também coordendou o departamento de revistas customizadas da Editora Globo e editou a Revista do Iguatemi. 


Daniela Moreira

Com mais de 10 anos de experiência em reportagem e edição em mídias impressa e online, é especialista na cobertura de tecnologia, negócios e empreendedorismo. Escreveu para Info, Você S/A, Pequena Empresas Grandes Negócios e IDG Now!. Foi editora no site da Exame. É mestre em Mídia, Comunicação e Desenvolvimento pela London School of Economics and Political Science, em Londres.

Juliana Rocha

Jornalista com mais de 10 anos de experiência, principalmente na cobertura de assuntos da área econômica. Trabalhou no Valor Econômico e na Folha de S. Paulo, Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil. Nesses jornais, passou pelas redações do Rio, Brasília e São Paulo. Fez mestrado em História Econômica na London School of Economics, no Reino Unido, com a bolsa Chevening, do governo britânico.

 

Realização:

                    

Comentários