O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

 

Exercícios práticos que vão te ajudar a ser mais eficaz na hora de falar com a mídia.  

 

Módulo 2: Técnicas de entrevistas

>> Como dar entrevistas para diversas mídias: rádio, TV, internet, jornais e revistas

>> O que dizer em momentos de crise

>> Quando decidir não falar com a imprensa

>> Como estabelecer uma relação de confiança e se tornar fonte dos jornalistas


Duração: 3 horas

 


A quem se destina:
 Profissionais interessados em melhorar suas habilidades de comunicação com a mídia. Não é necessário ter qualquer formação específica ou experiência prévia.

 


Palestrantes


 

Carla Gullo

 

Jornalista com mais de 20 anos de experiência, trabalhou nos principais veículos do país, como O Globo, Zero Hora, IstoÉ e Época São Paulo. Foi redatora chefe das revistas Saúde, Boa Forma e Marie Claire. Também coordendou o departamento de revistas customizadas da Editora Globo e editou a Revista do Iguatemi. 

 


Daniela Moreira

 

Com mais de 10 anos de experiência em reportagem e edição em mídias impressa e online, é especialista na cobertura de tecnologia, negócios e empreendedorismo. Escreveu para Info, Você S/A, Pequena Empresas Grandes Negócios e IDG Now!. Foi editora no site da Exame. É mestre em Mídia, Comunicação e Desenvolvimento pela London School of Economics and Political Science, em Londres, com bolsa Chevening.

Juliana Rocha

 

Jornalista com mais de 10 anos de experiência, principalmente na cobertura de assuntos da área econômica. Trabalhou no Valor Econômico e na Folha de S. Paulo, Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil. Nesses jornais, passou pelas redações do Rio, Brasília e São Paulo. Fez mestrado em História Econômica na London School of Economics, no Reino Unido, com a bolsa Chevening, do governo britânico.

 

 

 

Realização:

                    

 

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