Uma experiência incrível de codesign

30 Mai 2015 10h - 30 Mai 2015 12h Impact Hub Floripa

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Impact Hub Floripa

A Hub Escola é o maior festival de inovação social na prática do Brasil.

Uma experiência incrível de codesign
Queremos compartilhar nossa experiência em coordenar a implantação do projeto arquitetônico do impact Hub Floripa. Iremos falar sobre o conceito construído pelo grupo, metodologia utilizada e o processo de construção.
Conteúdo:
O que é codesign?
Metodologia utilizada para criação do espaço coletivo do Impact Hub Floripa.
Experiência do processo de interpretação e construção do espaço.
Codesign aplicado ao projeto arquitetônico e o desafio de construir idéias compartilhadas.
Facilitadores:
Daniela P. G. Sarmento - Arquiteta e urbanista, diretora de criação e novos negócios, sócia proprietária da Terra arquitetura, escritório atuante em Blumenau e Região. Professora do curso de Arquitetura da FURB. Vice-presidente do IAB Núcleo Blumenau e participa da direção da Casa do Arquiteto Egon Belz. Atualmente está interessada em discutir sobre novos arranjos saudáveis para a cidade contemporânea, tema que esta estudando no Mestrado em Desenvolvimento Regional - FURB.
Amanda Tiedt - Arquiteta e Urbanista formada pela FURB, atualmente coordena o núcleo de interiores para projetos colaborativos da Terra arquitetura. É fundadora do coletivo Sinergia, representante do coletivo Minha Blumenau e foi Coordenadora de Projetos Sociais AIESEC em Blumenau. Atualmente está interessada em discutir sobre processos colaborativos e desenvolvimento social através de novas ferramentas interativas.
Christian Krambeck - Arquiteto e urbanista, diretor técnico e comercial, sócio proprietário da Terra Arquitetura, escritório atuante em Blumenau e Região. Mestre pelo Curso de Arquitetura e Urbansimo da Universidade Federal de Santa Catarina. Professor do Curso de Arquitetura da FURB, coordenador das disciplinas de Ateliê. Conselheiro Estadual CAU/SC. Atualmente está interessado em discutir sobre inovação e cidades para as pessoas.
Comentários