Colônia de Férias

25 Jul 2016 13:30 - 30 Jul 2016 10h Estância Antiga - Centro Equestre

O Espaço Multidisciplinar Ideallis em parceria com Estância Antiga Centro Equestre promovem a edição de Inverno da Colônia de Férias, uma semana repleta de atividades divertidas para crianças de 6 à 12 anos!

  • Culinária
  • Contação de histórias
  • Recreação
  • Arte
  • Horta
  • Natureza
  • Passeio à cavalo
  • Passeio de carroça e carreta de boi
  • E o esperado dormidão!
De 25 à 30 de julho de 2016 sempre das 13:30h às 18:30h

No dia 29 de julho será feito o Dormidão! A gurizada vai dormir na fazenda. Claro com muitas atrações!

IMPORTANTE! No primeiro dia levar uma tela que será pintada em atividade artística.

Será disponibilizado ônibus no valor de R$40,00/pessoa adicionais para transporte durante todos os dias do evento, O transporte será feito pela Transpinho saindo da parada 76 com trajeto pela Av. Dorival de Oliveira.

Como chegar?
De carro:
pelo centro de Gravataí siga pela José Loureiro da Silva em direção ao Gensa. Quando bifurcar no cemitério municipal siga pela direita na Av. Vânius Abilio dos Santos. Siga sempre reto pela estrada da Corcunda como é conhecida a via. Vai passar a igreja de pedra. Mantenha-se reto que terá na estrada a indicação (placa) da entrada para Estância Antiga. [Google Maps]

Pela Freeway cerca de 30 - 45 minutos do centro de Porto Alegre até a Estância Antiga (ideal sair as 12:30 de POA). Do Vale dos Sinos cerca de 50 minutos via BR-116 e RS-118. E de Canoas de 30-40 minutos pela Freeway.

Todas as atividades contarão com monitores e acompanhamento de profissionais das áreas de psicologia, psicopedagogia, nutrição e fonoaudiologia.

ALINE DURÁN: Formada em Pedagogia pela UFRGS. Trabalhou em pesquisa e extensão no Programa Quem Quer Brincar da FACED/UFRGS. Foi professora de Educação Infantil da Creche da UFRGS e Fundação Bradesco. Especialista em Psicopedagogia atuando no consultório desde 2006. Tutora do Programa CogMed. Atualmente sócia-proprietária do Espaço Multidisciplinar Ideallis.

DENIS BUENO: Professor e contador de histórias. Graduando em Artes Visuais (Feevale) com magistério pelo Colégio Dom Feliciano. Foi monitor na Educação Infantil- Colégio Dom Feliciano. Tem formação de Brinquedista (Ulbra De Gravataí) e contador de histórias (Fapa-Faculdade Porto Alegrense). Trabalha como Auxiliar de Biblioteca e Contador de Histórias de crianças da Educação Infatil ao 4º ano das Series Iniciais – Colégio Dom Feliciano.

LIZIANI SILVEIRA: Psicóloga especialista em Avaliação Psicológica e Educação para Autistas. Participou do grupo de pesquisa da vacina contra o vírus HPV no Hospital de Clínicas e UTI Neonatal. Trabalhou na APAE Gravataí no setor de estimulação precoce. Atua na área clínica a 11 anos. É sócia-proprietária do Espaço Multidisciplinar Ideallis.

TÁSSIA CAMARGO: Formada em Nutrição pelo Centro Universitário La Salle. Experiência prévia em projetos de Educação Alimentar e Nutricional no Departamento de Alimentação Escolar, pertencente à Secretaria Municipal de Educação (SMED) da Prefeitura de Gravataí. Cursa pós-graduação em Nutrição Esportiva Funcional pela VP Consultoria Nutricional, com a chancela da Universidade Cruzeiro do Sul e é cineantropometrista nível I, qualificada pela International Society for the Advancement of Kinanthropometry (ISAK). Atua nas áreas de nutrição clínica, esportiva e funcional no Espaço Ideallis.

ZÉLIA SILVA DE FRAGA: Habilitação para o Magistério– FACCAT / FAETA – Graduação em Pedagogia pela UNIASSELVI, cursando Pós-graduação em Neuropsicopedagogia e Educação Especial Inclusiva- EDUCINTER.Foi professora de Educação Infantil da Creche Anjo da Guarda e também do Grupo de Escolas Infantis ABEMGRA, Educadora Social do Lar e Parque Alziro Zarur-LBV. Atualmente trabalha como professora em Séries Iniciais e na APAE-Gravataí como educadora na elaboração e no desenvolvimento de Oficinas artesanais e pedagógicas.



Comentários