ferias sem fim efeitos.jpg

Neste post, você vai descobrir técnicas RockStar você pode usar para levar informações para fora de sua cabeça e transformá-lo em uma lição que você pode ensinar aos outros em seu próprio curso on-line em 30 minutos ou menos! Nem todos eles estavam interessados no assunto como código, mas uma porcentagem grande o suficiente eram de que o curso começou a atrair a atenção e as vendas de estranhos também. No nosso caso, podemos usá-los para cursos livres, mas você pode usar um plug-in de membros e definir as páginas de aula para ser acessível apenas para membros. Nós ir muito mais fundo na promoção curso nos Cursos de criar essa oficina Matter (que está na venda agora métodos férias sem fim), se você estiver interessado. Eu tenho cursos de animação, o mercado de vídeo, criação de cursos on-line, produtividade, desenvolvimento de sites, criação de estilo de vida de negócios e até mesmo namoro on-line. Se você estivesse vendendo um livro ou curso de formação sobre a abordagem # 2, você pode usar a técnica de pré-lançamento de posicionamento para baixo.
Ao mesmo tempo, dar aos alunos a opção de criar caminhos personalizados de acordo com as suas necessidades para tornar as coisas funcionam perfeitamente, há apenas um pré-requisito, o que nos leva ao nosso próximo ponto. O resultado dessa descoberta foi o curso on-line I acaba de lançar, alcançar 10.000 subscritores. Vou ensinar-lhe as maneiras mais eficientes para promover o seu curso e encontrar alunos.
Agora que seu site está pronto, a emoção será a construção, mas você precisa para abrandar e pensar cuidadosamente sobre o seu próximo passo. Adicionar interativos, vídeo, web widgets e outras mídias ricas para desenvolver conteúdo aluno envolvente. Finalmente, porque os estilos de aprendizagem dos estudantes variam, proporcionando oportunidades para os alunos a se envolver com materiais em uma variedade de maneiras torna o curso mais rica para todos. Isso ajuda você a manter o foco sobre o que incluir o que não incluir no seu curso.
Você vai encontrar os arquivos para cada curso armazenado na pasta C: \ cursos ProgramData \ Microsoft Learning \ LCDS \. Isso irá ajudá-lo a atrair mais participantes do curso e dar-lhe uma vantagem competitiva e financeira Vamos usar CoursePress de olhar para como você pode lançar as bases para um site otimizado claro desde o início. Muitas vezes você só precisa capturar a tela do computador para fazer seus vídeos, para emparelhar um microfone de qualidade com o software Snagit para alcançar este objetivo. E a única maneira de construir um curso que converte deve ser de modo a laser focado na tarefa em mãos (e que seu público quer) sem sobrecarregar-se sobre a parte como vender ". A melhor coisa é que você é pago por seus apoiantes para construir o seu curso com antecedência!
Você não precisa de experiência técnica ou um grande orçamento para criar cursos online divertidos e envolventes para os seus alunos ou funcionários. Se você já tem o conteúdo do curso escrito, você pode começar por escrever pequeno comentário claro, dividindo o seu conteúdo em aulas e / ou módulos, e desenvolver os objetivos de aprendizagem para ir junto com cada seção. Os alunos que são cegas - Os recursos de chat associados com a maioria dos sistemas de gerenciamento do curso são incompatíveis com a tecnologia de leitor de tela.
Comentários