Como inovar de forma rápida, barata e inteligente

31 Mar 2015 08h Casa Educação

Como inovar de forma rápida, barata e inteligente 

  •  Crie uma máquina de inovação em 90 dias

  • SOBRE O CURSO

    Com um formato inovador, o Pensar Gestão traz temas de alto impacto profissional, selecionados a partir de artigos publicados na Revista Harvard Business Review Brasil.

    A seleção é feita pela redação da revista em conjunto com a CASA EDUCAÇÃO. O encontro tem como missão, incentivar o livre pensar sobre gestão.

    Especialistas funcionam como facilitadores, apresentando os temas e mediando a troca de experiências dos participantes sobre os artigos debatidos. Pensar Gestão nasce com o objetivo de proporcionar reflexão sobre cases de sucesso mundial para que o participante seja o agente de seu crescimento como profissional.

    Vagas limitadas. Grupos com no máximo 30 participantes.


    A QUEM SE DESTINA

    Executivos, consultores, empreendedores, que não abrem mão de ser manter na vanguarda do management mundial.

    OBJETIVO

    Planejar como aplicar no seu negócio e dia a dia de trabalho.


    DINÂMICA

    • O participante recebe no ato da inscrição os 3 artigos selecionados da revista HARVARD BUSINESS REVIEW BRASIL para a leitura prévia ao encontro Pensar Gestão.
    • O ARTIGO PRINCIPAL – Crie uma máquina de inovação em 90 dias (Scott D. Anthony, David S.Duncan e Pontus M.A. Siren)
    • ARTIGOS DE APOIO – A disciplina da experimentação em negócios (Stefan Thomke e Jim Manzi) e Conduzindo sua equipe para o desconhecido(Nathan Furr e Jeffrey H. Dyer)
    • O encontro contará com uma breve exposição dos artigos enviados para leitura prévia.
    • Em seguida debate do tema entre facilitadores e participantes.
    • Finalização com aplicabilidade do conteúdo debatido ao negócio de cada participante.


    FACILITADORA

    Solange Mata MachadoSOLANGE MATA MACHADO doutoranda em operações e competitividade e mestre em estratégia inovação pela FGV(2011/2012). É Engenheira elétrica pela UFMG e pela Columbia University. Tem diversas especializações em Empreendedorismo e inovação feitas no Babson College (EUA), no Creative Education Foundation (EUA) na Renmin University (China – Beijing).

    Foi CEO da ADL Serviços de Fidelização no Brasil e Executive Director e General Manager da Amcham Brasil além de ter sido executiva de grandes grupos nacionais e internacionais.

    Tem vários artigos publicados em Congressos Nacionais e Internacionais e revistas. Escreveu os Cbooks: Inovação e Mudança ,O Processo de Inovação, Criatividade para Inovação e Inovação e Criatividade para o Marketing para os cursos de pós MBA em inovação da HSM Educação.

    DATA E HORÁRIO

    31 DE MARÇO (TERÇA-FEIRA) – DE 9H ÀS 12H


    INVESTIMENTO PROMOCIONAL

    R$ 270,00 (INCLUI UMA ASSINATURA TRIMESTRAL DA HARVARD BUSINESS REVIEW BRASIL)

    LOCAL

    Casa Educação

    Rua Paulistânia, 551 - Vila Madalena
    São Paulo, São Paulo

    Comentários