Como se preparar para morar no Canadá

02 Jul 13h São Paulo

Atualmente fala-se muito em imigrar para o Canadá mas pouco fala-se sobre quem é o candidato ideal e quais são as reais chances para imigrar.
Muito importante neste processo é entender as etapas e, mais que isso, saber o que priorizar.
Nesta palestra, abordaremos qual a realidade por trás dessa tendência de brasileiros buscando uma vida melhor no Canadá e o que realmente está disponível.

  • Inglês
  • Mercado de Trabalho
  • Requerimentos para aplicar
  • Áreas de estudos
  • Continuidade de permanência no Canadá

PALESTRANTES

Rafael Marques
Sócio e Diretor do setor de estudos internacionais da Nexus Intercâmbio, Rafael foi o responsável pelo desenvolvimento do setor de intercâmbios da empresa em 2009 e desde então respira intercâmbio, sendo especialista em programas de nível superior para o Canadá. Possui diversas matérias publicadas em sites e blogs tidos como referência sobre Canadá, tornando-se destaque no material sobre intercâmbio utilizado nas feiras organizadas pelo governo Canadense, a Imagine Canada.
Criador do mais conceituado grupo de Facebook voltado para Brasileiros que moram ou pretendem morar no Canadá, o “Vancouver para Brasileiros”, com mais de 20 mil membros. Atualmente residente de Vancouver, possui mais de 6 anos de experiência no país, tendo percorrido diversos níveis de aprendizado, desde o aprendizado da língua inglesa até a conclusão universitária em Administração, além de vivências de trabalho em diversos ambientes e tipos de empresas, chegando até o nível de empreendedor, como sócio da Nexus em Vancouver.

Rachel Oliveira
Diretora da Visa Factory Assessoria Internacional e com mais de 5 anos de experiência em vistos internacionais, Rachel Oliveira trará ao debate sua visão e experiência em relação às aplicações de vistos para o Canadá.
Sua participação na palestra será fundamental pois discutiremos assuntos relacionados à vistos e imigração, como se preparar para os programas de imigração e requisitos necessários para o Canadá do ponto de vista do Governo Canadense.

Fique ligado em nossas novidades! Siga nossos canais:

icon-face_v2.jpg icon-insta_v2.jpg icon-twitter_v2.jpg icon-youtube_v2.jpg



Comentários