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Por que é ótimo: Simples tofu tem muita coisa para ele. É uma excelente fonte de proteína, zinco, ferro, e até mesmo contém alguns para baixar o colesterol ácido graxos ômega-3. Estudos sobre goji secca (vegana, 26% das calorias como carboidratos) têm mostrado que essa dieta é muito mais saudável do que uma dieta de baixa gordura, bem como um baixo teor de gordura dieta vegetariana ( 8 , 9 ). Isso também irá ajudar a aumentar o seu total de ingestão de calorias, o que é obviamente importante quando se pretende construir o músculo.
Carne e/ou produtos de origem animal nos fornecer proteína , ferro , zinco , cálcio , vitamina B12 e vitamina D na Nova Zelândia, então, simplesmente excluindo estas de sua dieta pode levar à má nutrição. O único uso apropriado da teoria da evolução no campo da nutrição é olhar para o que é saudável para nós, hoje, e deduzir decrescente, a partir de lá. O cânhamo é uma opção, mas também devo manter a minha ingestão de gorduras a 20% do total da ingestão diária ou de risco de agravamento meus níveis de glicose no sangue com excesso de gordura, tanto na minha comida e no meu corpo. Estou postando aqui porque os meus companheiros de quarto são vegetarianos e estavam tentando tomar goji Secca suplementação natural.

Qualquer tipo de dieta vegetariana deve incluir uma ampla variedade de alimentos e calorias suficientes para atender suas necessidades de energia. Exercício-induzida por lesão muscular, é comumente experimentado após a atividade física, e diferentes estudos mostraram que a quantidade de proteína consumida parece afectar a sua magnitude. Os vegetarianos geralmente têm menos intramuscular de creatina do que os onívoros (Maughan, 1995) porque a creatina é encontrada somente no músculo de carne (fornecendo um onívoro, com cerca de 1 g de creatina por dia), enquanto que o próprio organismo produz uma quantidade semelhante. Minha criança tem anemia e eu fui encontrando dificuldades para dar-lhe uma dieta variada (tudo que eu podia pensar era espinafre). Outro estudo mostrou que a morte por doenças cardiovasculares, era de cinqüenta por cento menor em vegetarianos. Vegan atletas' as necessidades de proteína pode variar a partir de 0,36 a 0,86 gramas de proteína por quilo 2 suplementos de Proteína não são necessários para alcançar até mesmo o mais alto nível de ingestão de proteína.

Na verdade, os vegetarianos têm menor incidência de quase todas as doenças intestinais e desconfortos, especialmente a constipação e diverticulose. A proteína não é um problema, as crianças podem obter todas as proteínas de que necessitam a partir de alimentos de origem vegetal; especialmente grãos integrais, produtos de soja, legumes e nozes. A chave é estar consciente de suas necessidades nutricionais, de modo que você planejar uma dieta que se encontra com eles. Para começar, a vitamina B12 é necessária para a energia, o humor e a saúde mental (entre outras coisas), e, muitas vezes, deficiente em uma dieta vegana. Se você quer realmente pack no músculo, você precisa para ficar saudável do quadro de espírito - e a sua influência negativa definitivamente não vai ajudar a fazer isso. Algumas dietas tradicionais, como a Asiática e a dieta Mediterrânica, são mais baseada em vegetais do que a dieta Ocidental moderna e tem limitado o consumo de carne. Um macrobiótica Zen dieta geralmente apresenta mais problemas do que uma dieta vegetariana.

Fale com o seu prestador de cuidados de saúde sobre o quanto adoçante não nutritivo é aceitável durante a gravidez. Mas atravessar fora ainda mais os alimentos do menu faz já uma dieta restritiva ainda mais difícil de seguir, então todo mundo tem que fazer a sua própria análise de custo-benefício aqui. Craig WJ, a Mangels AR. A posição da American Dietetic Association: Dietas Vegetarianas. Pescatarian — Esta dieta inclui produtos lácteos e ovos, além dos alimentos listados acima, a dieta vegana. Eaton et al. (1997) e Cordain et al. (2000) argumentou que, na ausência de lácteos e grãos de alimentos (as principais fontes de energia na dieta ocidental moderna), alto consumo de carne era necessário para obter o adequado total de energia. Doar não-perecíveis, itens que não são permitidos na dieta para o seu local de despensa de alimentos.

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