O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Sistema Jornal do Commercio

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) é o maior grupo de comunicação de Pernambuco e um dos maiores do Brasil, composto pelos veículos: Jornal do Commercio, Portal NE10, TV Jornal Recife e Caruaru, JC/CBN, Rádio Jornal AM Recife, Caruaru, Garanhuns, Limoeiro, Pesqueira e Petrolina.

 

O Sistema Jornal do Commercio promove a palestra Como Ganhar Dinheiro em Tempos Competitivos, ministrada por Marcelo Ortega, numa apresentação dinâmica, atual e interativa. Participe e conheça os segredos de como vender mais e identificar oportunidades num mercado onde a concorrência é cada vez maior.

Marcelo Ortega é um dos mais requisitados conferencistas do Brasil. Palestrante internacional, está entre os 5 mais bem avaliados pelo público, com mais de 98% de aprovação em eventos como Congresso Nacional de Vendas e Fórum Expo Venda Mais pelo segundo ano consecutivo. Autor do Best-Seller Sucesso em Vendas – Ed. Saraiva, que é a base de treinamentos e cursos corporativos, como MiniBA de Vendas. Marcelo Ortega é também um dos autores dos livros Gigantes da Liderança e Gigantes da Vendas – Ed. Resultado.

Tem atuação no Brasil e também em Portugal e Espanha através representante oficial “Speakers Bureau” na Europa. É vendedor nato, empresário e treinador focado em melhorar resultados de vendas e produtividade de equipes comerciais. Especializado em Vendas e Marketing, passou por todas as etapas como profissional da área: vendedor, supervisor, gerente, treinador e diretor de vendas de importantes empresas nacionais e multinacionais, liderando equipes comerciais por 16 anos. Possui certificações como  Solution Selling, Proactive Selling, Dale Carnegie, PNL em Vendas e está em constante renovação atuando como consultor e diretor geral da ASAS Up Marketing. 

 

Conteúdo:

Parte 1

  • Como vencer crises com atitudes empreendedoras – os segredos dos empreendedores;
  • Prepare-se para jogar algo fora! Renove processos e comportamentos que limitam o crescimento;
  • Como vender mais com um preço maior que a concorrência – evite vender “precinho e pelo “prazão”;
  • Como atrair clientes, mapear oportunidades novas e ter uma equipe vendedora – todos com o foco no cliente;
  • Inovação: como obter idéias, cooperação e engajamento de todas para lucrar mais e atingir metas e objetivos;

Parte 2

  • Oportunidades, ameaças, pontos fracos e fortes (SWOT) na prática;
  • Casos de sucesso: vivência de consultor de centenas de empresas mostrando a realidade de quem supera crises;
  • Criando estratégias e posicionamento novo para competir com o sucesso;
  • Promoções, campanhas, incentivo em vendas, regras e desafios que geram inteligência e resultados ao negócio;
  • Empreender com dinamismo e absoluto senso de liderança e gerenciamento eficaz;
  • Um motivo para a ação: causas e não tarefas. Fazendo seus colaboradores vender a imagem, os produtos e serviços mais e melhor.

 

 

LOCAL

Auditório do Sistema Jornal do Commercio

Rua Capitão Lima, 250, Recife - Pernambuco, Brasil
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