O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

PSIU COMUNICAÇÃO E EVENTOS

A PSIU Comunicação e Eventos desenvolve, organiza e produz treinamentos, palestras e cursos corporativos, além de serviços de curadoria, assessoria e consultoria em Marketing de Eventos.

Aprenda a conceituar de forma prática os fatores que influenciam o comportamento do consumidor e o que os levam a consumir o produto ou serviço de alguma marca;
 
Carga Horária: 12 horas/aula - Dia 24/05: Das 19 às 22h | Dia 25/05: Das 09 às 19h
 
INCLUI:
Certificado Digital
3 Coffee-Breaks
 
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais e estudantes das áreas de marketing, comunicação, adiministração, gestão, negócios, empreendedorismo e todos aqueles que tem interesse em expandir seu conhecimento nesta área.

CONTEÚDO DO CURSO:
Módulo 1:
• Fatores influenciadores do Comportamento do Consumidor
• Processo de Decisão de Compra
• Consumo e Cultura Digital
• Behavioral Targeting /o Presumers, Prosumers e Custowners
Módulo 2:
• Cauda Longa
• ZMOT – Zero Moment of Truth
• Comportamento de busca e intenção de compra
Módulo 3:
• Neoconsumidor / o Neovarejo
• Redes Sociais e Capital Social
• Multicanal
• e-commerce / T-Commerce /M-Commerce
• Influência, Envolvimento e Engajamento
 
Facilitador:  GUSTAVO ZANOTTO: Atua desde 1996 com marketing. É especialista em Planejamento, Gestão e Marketing Digital pela FECAP/SP e é graduado em Administração de Empresas pela PUC de Campinas. Atualmente é Diretor de Novos Negócios da Estratégia1 e Diretor de Inteligência Digital da izimob. Já foi responsável pela Mídia Online TV1.com onde atendia a Cyrella, foi Coordenador de Mídia Online na TECNISA S.A., atendeu PDG, Harley Davidson, Caninha 51, Dr. Oetker, Construtora MAC, entre outros. Foi professor universitário na PUC e atualmente leciona na FIT e SENAC.
 
MAIS INFORMAÇÕES: 81 9824.5758 ou falecom@psiuproducoes.com.br
LOCAL

INFOHOUSE MEGA STORE

Avenida Conselheiro Aguiar, 2610, Recife - Pernambuco, República Federativa do Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários