Objetivo

Ao contrário de muitas empresas tradicionais, as startups se arriscam mais ao elaborar suas estratégias de negócios - e isso também se traduz em planos de comunicação agressivos e focados no crescimento. O objetivo deste módulo é entender como funciona um departamento de comunicação (que pode ser constituído por uma só pessoa) de um empresa tipo startup, as ferramentas de marketing que ajudam a colocar os planos na prática e a mensurar os resultados, como encontrar seu target e o que falar para ele.

Público-alvo

Profissionais de marketing, jornalismo e comunicação corporativa e entusiastas do mundo digital e das startups

Conteúdo

O que é uma startup?

Discurso e público-alvo

Growth Hacking

Redes sociais, Imprensa, Materiais Didáticos e SEO 

Planejamento de conteúdo 

Ferramentas 

Duração: 3h

Professora: Laura Lopes

Jornalista formada pela Escola de Comunicações e Artes da USP e especializada em redes sociais. Trabalha com internet desde 2000, com passagens pelo Portal Terra, Trip Editora e Revista Época Online. Hoje é responsável pela comunicação do Runrun.it.

LOCAL

PUC-SP

Rua Marquês de Paranaguá,111, Consolação, São Paulo, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários