Por que o Facebook está comprando WhatsApp por US $ 19 bilhões? Neste exato momento, estou olhando para um arquivo de texto mostrando-me 5.600 possíveis explicações. É assim que muitas mensagens WhatsApp foram trocadas entre mim e um amigo em um único período de 2012, de três meses, quando estávamos em média cerca de 60 vai-e-vem de mensagens por dia.
Foi provavelmente um momento de comunicação acima da média - e as mensagens foram com uma mulher de grande beleza e inteligência de conversação, então eu tive minhas razões - mas ainda é uma perspectiva útil sobre como mensagens instantâneas fica bem no coração da batalha para a atenção que agora domina a indústria de tecnologia. Deslizando sobre essas mensagens - desde os rituais ventosos de bom dia e como são yous aos corações de coração para uma hora de duração - mostra como os nossos telefones são ainda fundamentalmente comunicadores, e como bate-papo, como tudo o mais, é agora facilitado por aplicativos.
Eu estava vivendo em Dubai quando esses 5.600 mensagens foram trocadas, e uma das características mais notáveis do WhatsApp é que parece ser significativamente mais popular fora os EUA do que ele está dentro - quase todos os contatos do meu livro de telefone na Europa, Oriente Médio ou Austrália estão ativos no WhatsApp, enquanto a proporção é muito menor aqui na América.
Na sua essência, WhatsApp é apenas um aplicativo de mensagens bem-feito que permite enviar texto, imagens e vídeo para seus amigos em qualquer lugar, livre. Ao contrário da Apple iMessage, ele funciona em todos os principais sistemas operacionais móveis; ao contrário dos serviços de mensagens de texto oferecidos por operadores de redes móveis, não cobrar nada para enviar as mensagens, e funciona como software móvel moderno, não os aplicativos SMS primitivas na maioria dos telefones.
Os problemas WhatsApp resolve poderia, em parte, também explicam por que é menos de um grande negócio em casa nos planos mensais móvel dos EUA A maioria aqui incluem mensagens de texto ilimitadas, criando uma mentalidade de todas as-you-can-eat em torno de envio de SMS que didn ' t existem no exterior, onde os operadores frequentemente cobrados por mensagem. E enquanto 310 milhões de americanos compartilham uma única nação - e rede de telefone - no resto das fronteiras nacionais do mundo entre as pessoas são mais propensos a apresentar a dor de cabeça cara de chamadas internacionais e mensagens de texto. Esse é outro problema resolvido por WhatsApp.

Se você quer saber mais dicas de como utilizar a criatividade nas Mensagens para whatsapp confira na internet, tem muita coisa boa!
Comentários