Construa sua marca com influenciadores digitais

21 Jul 15h

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
Os influenciadores digitais têm investido tempo para desenvolver confiança e lealdade com um significativo número de consumidores na internet. E as marcas estão aproveitando para renovar suas estratégias de marketing ao lado deles.

Pensando nisto, o Buzzmonitor lançou um novo serviço, a Identificação de Influenciadores. O objetivo é ajudar as empresas a reconhecerem e analisarem usuários da social media que têm potencial para serem influenciadores de suas marcas.

A identificação acontece através de uma conta Buzzmonitor Influencer, atualizada com cerca de 12 milhões de unique users do Twitter e Instagram. Por lá pode ser feita uma busca por localização ou pela minibiografia, onde o usuário descreve informações preciosas sobre si.

O serviço pode ser utilizado para identificar influenciadores que estão presentes em outras redes sociais, como Snapchat e Instagram, além de youtubers, jornalistas, blogueiros, mães, vegetarianos, arquitetos e muito mais.

Dia 21.07, faremos um hangout no canal do Buzzmonitor para falar o que você precisa para encontrar os influenciadores da sua marca e sobre técnicas de gestão de influenciadores. Participe!
Comentários