"Felicidade Interna Bruta" e "Três diferenciais em comunicação"

23 Fev 2015 19h - 24 Fev 2015 22:30 CWK Coworking - Salvador

              Aproveitando uma estadia em Salvador no mês de fevereiro, Erica Martinovski desenvolveu DUAS propostas bastante diferenciadas para promover reflexões, debater e exercitar sobre temas como comunicação, expressividade, desenvolvimento intrapessoal e relações interpessoais, para o desenvolvimento na vida pessoal e o desenvolvimento de equipes de trabalho.

              Erica Martinovski

              Erica Martinovski

              Sendo fonoaudióloga e consultora atuante na empresa Corpo e Fala, em Porto Alegre_RS, acredita e promove a aliança entre elementos subjetivos da comunicação e estratégias objetivas de relacionamento para gerar funcionamentos pessoais mais saudáveis e felizes, e também para desenvolver equipes que necessitem otimizar seu tempo e reduzir conflitos.

              Para aproveitar esta oportunidade você poderá inscrever-se de forma independente nos seguintes eventos (preparados com um cuidado todo especial para compartilhar conhecimentos):




              em 23/02/2015, das 19:00 as 20:30 teremos as

              "Conversas Vivas e Interativas" . Elas são as palestras curtas da Corpo e Fala que se ampliam e se transformam em uma conversa de proximidade com o público. O diferencial destas conversas é que são desenvolvidas visando aproximar a fala e a escuta, apresentador e plateia, gerando um resultado aberto e criativo construído a cada novo encontro, de acordo com o feedback entre os participantes. Para Salvador trazemos a Conversa "Felicidade Interna Bruta", que nos leva a buscar novos pontos de vista que interliguem o que queremos de melhor em nosso mundo interno com a possibilidade concreta de expressar e comunicar o nosso melhor, mergulhando na reflexão sobre o que seria felicidade, baseada nos preceitos mensuráveis do FIB em contraponto aos do PIB, e como isso se expressa. Isto é o que podemos olhar como qualidade de vida de fato. E olhando dessa forma vemos que novas relações de trabalho baseadas na qualidade de vida precisam se desenvolver,. Refletir sobre isso é urgente.

              • Formato: 40 minutos de palestra, 40 minutos de conversa aberta.
              • Público alvo: profissionais da comunicação, empreendedores, profissionais que lidem com atendimento ao público, equipes e lideranças de equipes, e interessados em geral que desejem aprofundar seus conhecimentos sobre subjetividades da comunicação corpo/voz como um diferencial que atrai boas conexões e define a imagem pessoal como um cartão de visitas.

              Quer conhecer uma parte do que será abordado nesse evento? Assista esta TED incrível!




              em 24/02/2015 das 9:00 às 13:00 (turma A)     OU 

                                       das 18:30 às 22:30 (turma B)         

                Workshop:                  "Três diferenciais em comunicação e expressão"

              Nele trazemos a abordagem de três temas específicos que geram diferencial nas apresentações, nos atendimentos/relações com os clientes, nas relações de negócios e relações em equipes e grupos de trabalho:

              1. Comunicação subjetiva: os gestos e emoções constituindo uma Imagem Pessoal que pode ser construída reforçando habilidades e competências.
              2. Storytelling: como o desenvolvimento de pequenas histórias, com propósito e veracidade pode ser um diferencial para atrair, encantar e solidificar bons vínculos e relações.
              3. Pitch: apresentações/falas pessoais, ou desenvolvidas especialmente para negócios, para serem expressadas num curto espaço de tempo; naquele momento que encontramos alguém importante e precisamos nos apresentar ou apresentar um projeto (e que depende desta apresentação para ser visto e lembrado novamente, ou mesmo ter uma reunião ou consulta agendada). O Pitch pode também se tornar uma apresentação pessoal, uma fala curta e determinada, que pode gerar e mostrar o diferencial de um trabalho e, assim, angariar novos clientes e bons vínculos.

              Ao final da abordagem teórica dos 3 temas partiremos para a ação: desenvolver, em uma oficina prática, um Pitch exclusivo, uma apresentação pessoal curta, individualizada e eficaz, que dê o recado de quem somos e onde atuamos, para não perdermos aquelas oportunidades especiais de encontros que possam gerar bons contatos, networking ou novos clientes.

              Público alvo: profissionais da comunicação, empreendedores, profissionais que lidem com atendimento ao público, equipes e lideranças de equipes, e interessados em geral que desejem aprofundar seus conhecimentos sobre subjetividades da comunicação corpo/voz como um diferencial que atrai boas conexões e define a imagem pessoal como um cartão de visitas.


              • Sobre a Erica:
              • Fonoaudióloga e terapeuta corporal que desenvolve e atua nas abordagens de comunicação interpessoal e expressão corpo/voz. Gosta de construir seus horários de trabalho e também suas responsabilidades, buscando sempre um equilíbrio dinâmico entre o crescimento profissional e a apaixonante e desafiante vida de mãe de gêmeas. Acredita na criatividade, na sensibilidade e na boa comunicação para viver melhor e mais feliz.

                O enfoque amplo de atuação está na coordenação da Corpo e Fala, nos atendimentos individuais e nas consultorias para grupos; nos treinamentos, palestras e desenvolvimento de pessoas em abordagens de linguagem, comunicação interpessoal e de relacionamento - para equipes, líderes e empreendedores. O enfoque específico como fonoaudióloga é na abordagem clínica, principalmente em expressão corpo/voz e canto.





              Realização:

              Corpo e Fala

              rua Fernandes Vieira 325 sla 104, Bom Fim - Porto Alegre

              Obs: 

              Os eventos promovidos pela Corpo e Fala podem ser cancelados ou terem alteração de data e local, caso não haja número mínimo de participantes, ou tenhamos um excedente. Caso isso ocorra, o participante inscrito será informado por e-mail e/ou contato telefônico. Nesse caso o participante receberá o valor da inscrição de volta. Cancelamentos terão devolução caso sejam efetivados em até 5 dias antes da realização do evento através de solicitação formal pelo e-mail relacionamento@corpoefala.com. Após esse prazo, e no caso de não comparecimento, não há ressarcimento do valor do ticket.


LOCAL

CWK Coworking - Salvador

Av. Otavio Mangabeira nº 929, Pituba
Salvador, Bahia

Comentários