Cotidiano - Demo Day - CAMPCOTI1

15 Jul 2016 09h - 15 Jul 2016 20h Centro de Convenções Brasil 21

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao
A Cotidiano é uma aceleradora de startups.
Nós investimos em projetos inovadores por meio de um programa de aceleração onde os fundadores das startups fazem uma imersão durante 7 semanas.
O nosso primeiro programa se encerrará no dia 15/7 com uma série de eventos realizados no Centro Empresarial Brasil 21 em Brasília.
Serão 3 ambientes simultâneos:
  • Feira de exposição de startups,
  • Hackathon em uma sala onde estarão os programadores em seu último dia de hacking,
  • Palco do Demo Day onde haverá painéis com debates sobre o ecossistema de startups, competição entre as equipes do hackthon e disputa de pitch das empresas aceleradas.
Os temas e exposições deste evento são voltados para todas as idades (+16): jovens ingressando em faculdades, empreendedores que tenham suas startups ou estão pensando em montar uma, investidores a procura de projetos inovadores e todos aqueles interessados em startups e inovação.
A feira, além de apresentar ao público as startups aceleradas pela Cotidiano, vai abrir o espaço para o ecossistema de startups de Brasília. Serão ao todo 15 projetos na exposição durante todo o dia.
Em outra sala estará acontecendo o último dia da maratona de hackers, onde 12 programadores divididos em 3 times estarão desenvolvendo projetos relacionados a dados abertos e eleições.
Serão 4 painéis no período da tarde com os temas: Inovação e Transformação Digital, Empreendedorismo, Programas de Aceleração e Investimento de Risco. Convidaremos para o debate profissionais, empreendedores, empresários, investidores, professores universitários e alunos.
O Demo Day do CAMPCOTI1 começará às 18:00, quando já se encerraram as demais atividades. No palco estarão os times do hackathon para apresentar os seus projetos e, finalizando o dia, a competição de pitches entre as startups aceleradas.
LOCAL

Centro de Convenções Brasil 21

SHS Quadra 06 - Complexo Brasil 21
Brasília, Distrito Federal

Comentários