Oferecer a base necessária para desenvolver conteúdo original para uma marca, conforme os objetivos da própria marca (curto, médio e longo prazo) e as especificidades de cada canal.

Obs.: para quem quiser participar e não puder nesta data, haverá uma segunda turma, dia 18 de jan/14. Pode se inscrever neste mesmo evento e apenas enviar um e-mail, informando o interesse pela segunda data.

Durante o curso, os temas abordados serão:

-       A Persona da marca: Quem é a marca? Para quem fala? Como fala?

-       Os pilares de conteúdo: O que a marca pretende comunicar em sua página?

-       Linha Editorial

-       O conteúdo conforme o canal

-       Calendários e oportunidades

-       Do's & Don'ts

-       Perfis de público

-       Interação com os usuários: gerando conteúdo a partir da conversação

-       Integração – ações on e off que se misturam

-       Análise, métricas e monitoramento: uma breve introdução sobre o tema

-       Desafios do dia-a-dia

o   Pesquisa de imagens

o   Redação

o   Oportunidades

o   Aprovações e refações

 

Mais informações: 

contato@iguassucoworking.com.br

3029-4132

 

Importante: estudantes precisam comprovar mediante apresentação de documento no dia do evento, caso contrário, será cobrado o valor integral.

LOCAL

Iguassu Coworking

Avenida Paraná, 974, Centro, Foz do Iguaçu - Paraná, Brasil
Foz do Iguaçu, Paraná

Comentários