10_qualidades_de_um_empreendedor.png

Ruzuku tornou minha vida muito mais fácil e me ajudou para ajudar mais mulheres. Talvez você esteja interessado em trazer um novo fluxo de renda ou você quer construir a sua lista de e-mail para enviar futuras promoções para a sua loja online. No primeiro de minha série de quatro partes, 20 Dicas para o ensino on-line, vou me concentrar em vários aspectos da criação de cursos on-line, incluindo planejamento, técnicas de ensino, construção de comunidades e avaliações. Criar um curso básico em menos de um minuto e, em seguida, progressivamente adicionar conteúdo com uma interface arrastar e soltar simples de organizar o seu conteúdo, módulos e atividades. MOOCNews sugere que prestar atenção a este irá reduzir o tempo que você tem para gastar em mudar elementos do curso ferias sem fim benefícios.

Olá Shane, grande trabalho, grande entrega e grande introdução para uma página de destino curso on-line enorme. Um curso de blended ou on-line produzido desta forma exigiria cerca de 60-80 horas. Mas não desista de ideias muito facilmente ... a nossa empresa tem um cliente que ganha um tempo inteiro cartão de ensino renda de leitura online. Eu não gosto de falar em termos absolutos, mas esta é a desconstrução profundidade mais transparente e de um processo de construção é claro que eu já vi (de graça que é - é melhor do que a maioria das coisas pagos também). Verifique se o seu curso é rico em oportunidades para os alunos a se envolver com o conteúdo, com você e com os outros. Agora que você tem a prova social, muitos estudantes, e excelentes classificações, este é o momento perfeito para trazer o curso ao longo de seu próprio site e começar seu próprio marketing.

Quando você cria um documento de processamento de texto usando as ferramentas ferias sem fim de formatação corretamente, você está um passo mais perto de ter uma página web acessível. Eu estou em uma crise de tempo, porque eu já pré-vendidos o curso para testar as águas. "Eu gostaria de ter pensado para criar um pequeno curso de primeiro a colocar meus pés molhados antes de saltar para um empreendimento tão grande. Eu criei o curso em Microsoft FrontPage, que não é mais difícil do que o Microsoft Word. Com quatro cursos sobre diversos temas de programação, ele rendeu mais de US $ 1 milhão nos últimos nove meses. Tire proveito dos modelos de curso embutidos em nosso sistema de aprendizagem Content Management (LCMS) para criar experiências de aprendizagem envolvente e memoráveis para seus alunos.

O painel esquerdo mostra a estrutura do curso com a tabela de conteúdo, lições e tópicos. Você tem plataformas de terceiros onde você paga uma taxa mensal ou uma percentagem das vendas, ou você pode usar plugins para criar área de adesão para hospedar seus materiais do curso em seu próprio site. Por este ponto eu tinha uma boa leitura sobre o que meus leitores queriam saber mais sobre e eu tinha escrito uma descrição aproximada do que o meu curso seria semelhante. No entanto quando se inicia pode ser mais prudente e acessível para fazer os cursos de si mesmo. A comunidade de aprendizagem privado central, onde você pode acessar esses recursos e escolher os cérebros de outros criadores do curso em nossos fóruns de discussão.


Não é fácil para tentar revolucionar e-Learning e treinamento on-line, mas isso é apenas o que Josué Millage de Lifter LMS está tentando fazer. Joshua e eu temos muito em comum, que falamos no podcast. Como mencionado aqui, é fácil encontrar ideias para a criação de conteúdos e cursos convincentes. Naturalmente, cursos com objetivos bem definidos que podem ajudar o aluno a ganhar mais dinheiro tendem a ter um bom desempenho, mas que não há zero mercado para assuntos não-técnicos. A estrutura de royalties em curso é configurado para se Udemy proporciona ao aluno o seu curso através da sua própria descoberta orgânico ou através de uma promoção eles correm, eles vão manter a maior parte da receita - até 75% em alguns casos. Como tantos outros que têm comentado ... .este post é muito oportuna para mim. Temos vindo a utilizar seminarios para o curso on-line que oferecem, mas eu gostaria de olhar para outras opções para algumas razões.
Comentários