Minivoe Criatividade: Qual é a cor de sua asa?

10 Set 2016 09h - 10 Set 2016 12h Casa Anitcha

O Voe é um movimento impulsionador de autenticidade concretizado através de eventos construídos para dar asas a projetos pessoais de transformação.

O minivoe Qual é a Cor de sua Asa é um laboratório da palavra e do gesto com o objetivo de despertar a criatividade e concretizá-la através de uma expressão tangível.

Agenda:

1) Exercícios de aterramento e presença

2) Laboratório de palavra e gesto

3) Plano de Voo

As atividades serão facilitadas pela escritora Daniela Belmiro, pela artista plástica Ana Vine e pela terapeuta e dançarina Isabela Prince.

Ana Vine, Artista Plástica, Educadora e Criadora da Biblioteca Comunitária Carijó.
Sou mais íntima das imagens que das palavras. Assim, venho pintando o sete em workshops, exposições e outras iniciativas arteiras.
Acredito na Educação para cultivar o ser humano, o que pratico na Biblioteca Carijó, criada por mim em 2007.
Tudo que está fora da gente carregamos conosco desde o começo, desde nossa semente criadora. E descobrir o próprio gesto criador, parafraseando Ana Miranda, é abrir esse olhar de comunicação do “mundo de fora dentro do mundo de dentro da gente”.

Daniela Belmiro, Tradutora e Escritora
Desde que me lembro, escrevo. Da peça de teatro aos 10 , passando por mais de 30 anos como tradutora até a plataforma online Desdicionário dos 42, onde verbetes-janela espiam o mundo e lhe servem de oráculo.
Palavras-trabalho, palavras-sentimento, palavras-brincadeira, palavras-transformação, palavras. Sempre elas.

Isabela Prince, Psicóloga, psicoterapeuta corporal, professora de dança, bailarina e yogue.
Sempre conectada à natureza e ao movimento, cresci entre chão de terra batida, dança no quintal e mar pertinho. Aos 14 anos, já sabia meu futuro trabalho: criar diálogos entre corpo, mente, arte e natureza. Minha maior missão é devolver as pessoas seu bem maior: o corpo e todo universo infinito contido nele. Viver o corpo é asa para ampliar e integrar nossa capacidade de perceber, sentir e agir

Piquenique Coletivo: Traga um lanche vegetariano para repartirmos num piquenique coletivo.

Estamos usando a contribuição consciente: escolha o preço de seu ingresso de acordo com sua possibilidade, lembrando que quem pode mais ajuda a quem pode menos.
20% da receita volta para a manutenção da Casa Anitcha. O restante é compartilhado entre os facilitadores.

Mais informações: voe.etc.br



LOCAL

Casa Anitcha

Rua Sá Viana, 205 - Grajau, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Comentários