Crise! Para Quem?

29 Set 2015 19:29 - 29 Set 2015 22h ISAE FGV

Inspiradores apresenta: Crise! Pra quem?
Dia 29/set, terça-feira.

Você está entre os que acham que o mundo está acabando por causa da crise? Então, infelizmente, esse evento não foi feito pra você. Mas se você acredita que grandes oportunidades surgem nos momentos de baixa, provavelmente esse é o evento que você estava esperando.

A INSPIRADORES irá debater o tema da "Crise" olhando o lado cheio do copo e colocará três Inspiradores para apresentarem sua visão sobre as oportunidades e atitudes necessárias para criar prosperidade e excelentes resultados.

Entendendo a crise.
O economista LEONARDO JIANOTI irá mostrar que a melhor forma de combater a crise é entendê-la, encontrando formas práticas de agir para sair melhor do que entrou nesse cenário. Sua apresentação proporcionará o entendimento dos eixos principais da famigerada crise de maneira simples e dará a você total controle da situação, tornando possível tirar proveito do momento onde tudo parece (mas não está) perdido.

Aonde quero estar na próxima crise?
O professor CLAUDIO NOGAS vai evidenciar que, em tempos de crise, os conceitos de controladoria e finanças tornam-se imprescindíveis para a sobrevivência das empresas. E, se é assim no âmbito corporativo, não deveria ser diferente no que tange às finanças pessoais. Ele irá argumentar que a crise, nada mais é do que uma grande oportunidade onde, por meio de um mecanismo de ATITUDE, podemos construir de maneira exitosa o Projeto EU S.A.

Mindset Anti-crise.
E o palestrante ALLAN COSTA abordará a importância do modelo mental como fator determinante para surfar a crise dando a ela a dimensão correta: o maior celeiro de oportunidades que se pode encontrar. O condicionamento adequado desse modelo mental é o que irá separar derrotados de vencedores e permitirá chegar ao fim da crise pronto para explorar os melhores momentos da história das vidas e das empresas daquelas que tiverem o mindset anti-crise apropriado.

Conheça os Inspiradores que participarão do evento:

ALLAN COSTA:
Pai do Lucca, palestrante, empresário, empreendedor, consultor de negócios, conselheiro de administração, investidor anjo, mentor de startups, músico amador e motociclista de aventura. acredita na capacidade das pessoas para promover transformações e que os maiores pecados das empresas contemporâneas são as obviedades, a mediocridade e as tartarugas nas árvores.

CLÁUDIO NOGAS:
Mestre em Contabilidade e Controladoria, Especialista em Contabilidade e Controladoria, Bacharel em Ciências Contábeis. Auditor, Perito Contábil, Consultor Econômico Financeiro. Professor de cursos de Graduação e Pós Graduação.

LEONARDO JIANOTI.
Léo Jianoti é economista, empresário e especialista em avaliação de empresas e novos negócios. Sua empresa, CWB Capital, é referência no aconselhamento à investidores qualificados em empreendimentos inovadores. Conhecido como descomplicador da economia, batalhou pra chegar onde chegou e compreendeu a diferença que a economia pode fazer na vida das pessoas e dos empresários. Justamente por esse conhecimento, desenvolveu a habilidade de falar de economia de forma simples e descomplicada, ajudando as pessoas a entenderem como essa tal economia afeta as suas vidas e a interpretar de forma simples o que acontece a seu redor. Seu espírito empreendedor e sua dinâmica de professor formam uma energia contagiante e inspiradora. Ele carrega uma forte crença de que a economia é acessível à todos e pode nos ajudar a tornar melhores decisões. Para ele, a Economia é a arte de fazer melhores escolhas.
LOCAL

ISAE FGV

Av. Visc. de Guarapuava, 2943 - Centro, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba, Paraná

Comentários