Arquiteto na Sua Casa - 05/12

05 Dez 2015 08h

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Arquitetos da Felicidade

Olá! Você está na página da Central de Reservas e de Atendimento Online Para enviar um e-mail para o organizador, clique no botão logo abaixo Para pedir um orçamento, verifique das datas dos próximos eventos e reserve sua visita agora mesmo. OBS: Não é necessário clicar no botão verde

ticket felicidade

Pegue seu ticket!

VAGAS LIMITADAS: caso os bilhetes tenham se esgotado, acesse a Central de Reservas e escolha outra data


São só mais alguns cliques para você garantir o seu atendimento presencial gratuito. Clique no botão TICKETS ali em cima e faça sua reserva.

Ao final da reserva você pode fazer o download do ticket em PDF para impressão e receberá também no seu email a confirmação do seu pedido.

Quando os pedidos chegarem e estivermos com o roteiro de visitação planejado, você receberá uma notificação SAVE THE DATE e, em seguida, um compromisso de agenda e a informação do arquiteto que irá ao local indicado.

Aí é só aguardar a nossa presença no local no período entre 08h00 e 15h00. Estamos ansiosos por este dia chegar logo!

logo




Regulamento

  1. O ticket dá direito a um atendimento presencial por endereço cadastrado. Caso seja constatada duplicidade, ambos serão cancelados.
  2. Em caso de desistência, o usuário deverá comunicar à Equipe até 48 horas da data planejada.
  3. O solicitante ou representante que estará na visita deverá possuir todas as informações necessárias para a vistoria: dados do projeto, documentos do imóvel, guia de IPTU, notificação da prefeitura (se houver)
  4. A visita ao local é apenas para vistoria e esclarecimentos. Não haverá execução de nenhum serviço técnico de arquitetura prévio à contratação, quais sejam: fornecimento de croquis, ideias de projeto, desenhos, referências, levantamentos, execução de plantas e outras atividades pertinentes ao serviço a ser contratado.
  5. O orçamento do projeto será enviado em data a combinar com o cliente após a visita.
Comentários