Centro de Serviços Compartilhados - 4ª edição

14 Jul 09h HB Ninety Hotel

OVERVIEW

A implantação do Centro de Serviços Compartilhados tem gerado resultados significativos nas empresas, como a redução de custos, intensificação de controles e estabilização de processos.

Diante desse cenário, a B2G desenvolveu a 3ª edição desse seminário com o objetivo de oferecer aos participantes, de uma forma prática e dinâmica, a oportunidade de debater a implementação, o planejamento e os desafios encontrados na gestão do Centro de Serviços Compartilhados, visando transformá-lo em um centro de valor da empresa.

BENEFÍCIOS AO PARTICIPAR:

Aumentar o poder de negociação padronizando e melhorando os processos

Analisar a implementação e o acompanhamento dos modelos de indicadores adotados pelo CSC

Desenvolver estratégias para lidar com a resistência interna

Saber como centralizar os projetos, gerando uma economia de escala e melhorando a governança.

Incluir o CSC em questões estratégicas aumentando a eficiência operacional

Entender quais processos devem ou não migrar para o CSC

PERFIL DOS EXECUTIVOS:

Diretores, Gerentes, Coordenadores, Gestores, Supervisores, Especialistas e Administradores das áreas Financeira, Gestão, Qualidade, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Desenvolvimento Organizacional, Processos, Tecnologia, Novos Negócios e demais áreas e cargos envolvidos.
LOCAL

HB Ninety Hotel

Alameda Lorena, 521, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários