Curso de Inbound Marketing

24 Out 2015 09h - 24 Out 2015 18h Aldeia Coworking

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Aldeia Coworking

A Aldeia Coworking é uma rede de pessoas incríveis. Não somos apenas um escritório compartilhado. Não somos apenas uma escola com cursos legais. Acreditamos em pessoas com sonhos audaciosos e ajudamos a realizá-los. Temos toda a estrutura de um grande escritório para você trabalhar bem e cercado de gente legal com experiência para trocar. Oferecemos cursos em várias áreas ministrados pelos melhores profissionais para você sair daqui à altura de todas as expectativas do mercado. E organizamos eventos e encontros de aceleração pessoal e profissional para você aprender coisas novas, conhecer gente bacana e tirar suas ideias do papel.

Se simplesmente fazer anúncios de serviços e produtos não é mais o suficiente para conquistar clientes e se posicionar enquanto marca, como mostrar que você é bom no que faz e ganhar a confiança das pessoas com quem você fala na internet?
Quem trabalha no meio digital - ou pretende - provavelmente já ouviu falar de Inbound Marketing e da importância de ter uma estratégia bem desenhada para essa que uma das principais práticas do marketing digital hoje.

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias e ações para atrair pessoas interessadas nos seus produtos e serviços por meio de conteúdo qualificado e direcionado, que as converte em potenciais clientes, consumidores e fãs da marca.

Aliado ao marketing de conteúdo (que envolve uma série de técnicas como search engine optimization (SEO), email marketing, links patrocinados, redes sociais e, blogs), o Inbound Marketing tem sido o grande responsável pelo sucesso das empresas com os maiores cases de sucesso na internet. Aqui você aprende como mandar tão bem quanto elas.


Objetivos do curso:
Ensinar métodos, técnicas e ferramentas, do planejamento à execução, para criar ações de marketing de conteúdo e inbound marketing.

O que vou aprender?
Marketing de conteúdo e Inbound marketing:
- O que é?
- Qual a diferença entre os dois?
- Quais são as ferramentas?
- Quais são os métodos e técnicas?
- Quais são as estratégias utilizadas?
- Como planejar uma ação?
Como mapear públicos e definir personas?
- Como construir uma jornada de compra.
- Como construir um discurso de atração.
- Como definir métricas de conversão.
Como otimizar uma ação para melhorar seus resultados?
- Como automatizar e-mail marketing?
- Como mensurar resultados.

Do que preciso?
- Experiência com produção de conteúdo.
- Notebook (de preferência) ou tablet.

Quem é o professor?
Giulliano Soares é diretor de planejamento da Nossa Causa - Agência de Transformação Social. Atuou como gestor de diversos projetos na área de tecnologia e é um dos criadores do Impostômetro. Alucinado por tecnologia, desenvolve processos de criação, metodologias e sempre está de olho nas tendências digitais. Tem conhecimentos em design web/interfaces, métricas, desenvolvimento, web standards, arquitetura da informação, experiência de usuário, otimização de mecanismos de busca (SEO), marketing de conteúdo, inbound marketing e advertising e desenvolvimento em geral.
LOCAL

Aldeia Coworking

Rua Marechal Deodoro, 262 - Centro, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba, Paraná

Comentários