Curso de Planejamento Estratégico de Mídia Digital

05 Dez 2015 09h - 06 Dez 2015 18h Aldeia Coworking

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Aldeia Coworking

A Aldeia Coworking é uma rede de pessoas incríveis. Não somos apenas um escritório compartilhado. Não somos apenas uma escola com cursos legais. Acreditamos em pessoas com sonhos audaciosos e ajudamos a realizá-los. Temos toda a estrutura de um grande escritório para você trabalhar bem e cercado de gente legal com experiência para trocar. Oferecemos cursos em várias áreas ministrados pelos melhores profissionais para você sair daqui à altura de todas as expectativas do mercado. E organizamos eventos e encontros de aceleração pessoal e profissional para você aprender coisas novas, conhecer gente bacana e tirar suas ideias do papel.

Objetivos do curso:
Te deixar preparado para fazer planejamentos de mídia digital para qualquer tipo de negócios, selecionando bem onde e como investir a sua verba.

O que vou aprender?
- Histórico e cenário atual do meio internet;
- Início do planejamento online – integração entre on e off :
1.Seleção de meios - internet no cenário geral de meios de mídia;
2. Divisão de investimentos e verba;
3. Trânsito e horários de programação;
4.Funil de importância e relevância do meio internet dentro de target específico.
- Conceitos básicos e avançados:
1.Características da mídia online;
2. Tendências de programação (BT, DSP, RTB);
3. Organização de áreas de atuação de mídia online.
- Formatos e métodos de programação em:
1.Display;
2. SEM;
3. Social Media;
4. TV Everywhere;
5. Mobile.
- Ferramentas de planejamento de mídia on-line nos 3 pilares mestres : mídia online, site e negócios:
1.On Site;
2. Off site.
- Unidades de negociação e compra de mídia online.
- Definição de objetivos, estratégias e programação tática correspondente.
Do que preciso?
Ser usuário ativo de internet, ter interesse em mídia e negociação e trazer seu notebook.

Quem é o professor?
Letícia Pedralli é empresária, tem 2 e-commerces próprios e atua em sua consultoria própria de estratégias digitais. Na publicidade há 10 anos, já passou por diversas agências, como a Exclam e a Opus Múltipla de Curitiba (onde montou os departamentos de mídia online) e o Grupo Fórmula de Florianópolis (onde dirigiu o departamento de mídia e digital direct). Atendeu grandes clientes como Boticário, Grupo Boticário, Bayer CropScience, Docol, Governo do PR, Governo de SC, Marisol, Subway, Grupo Barigui, Shopping Mueller Curitiba, Shopping Beiramar Florianópolis. Leciona planejamento de mídia em MBAs de Curitiba e Blumenau e em seu curso próprio (PRECISA-SE DE MÍDIA ONLINE), desenvolvido em 2010, que já foi ministrado para mais de 30 turmas. É formada pela Universidade Positivo de Curitiba, onde concluiu o curso como primeira colocada. Possui especialização em Planejamento de Mídia em Meios Digitais , Marketing Digital e Mídias Sociais .
LOCAL

Aldeia Coworking

Avenida Cândido de Abreu, 381, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba, Paraná

Comentários