Curso de Mídias Sociais - Turma Extra

14 Dez 2015 19h - 14 Dez 2015 22h Aldeia Coworking

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Aldeia Coworking

A Aldeia Coworking é uma rede de pessoas incríveis. Não somos apenas um escritório compartilhado. Não somos apenas uma escola com cursos legais. Acreditamos em pessoas com sonhos audaciosos e ajudamos a realizá-los. Temos toda a estrutura de um grande escritório para você trabalhar bem e cercado de gente legal com experiência para trocar. Oferecemos cursos em várias áreas ministrados pelos melhores profissionais para você sair daqui à altura de todas as expectativas do mercado. E organizamos eventos e encontros de aceleração pessoal e profissional para você aprender coisas novas, conhecer gente bacana e tirar suas ideias do papel.

  • Data: 14, 15, 17 e 17 de dezembro.
  • Horário: 19h00 às 22h00.
Objetivos do curso:

Te deixar pronto para pensar em estratégias, planejar, executar, criar conteúdo e medir resultados em mídias sociais, adaptando o uso delas para cada tipo de negócio e analisando a concorrência. Aqui você não vai aprender como criar perfis e como postar, nem como usar ferramentas avançadas de mensuração e métricas. Mas ei: o curso é intermediário! Fique atento aos conteúdos:

[Conceitos e planejamento]
> Ecossistema das redes sociais.
> Como elaborar um planejamento de social media.
> Critérios fundamentais para trabalhar com as redes sociais.

[Facebook]
> Estrutura do Facebook.
> Facebook Ads
> Investimento.
> Mensuração e acompanhamento de resultados
> EdgeRank - Ranqueamento do Facebook.
> Aplicativos.
> Métricas e mensuração.

[Google Plus]
> Compreensão da estrutura do Google Plus.
> Métricas e mensuração.

[Twitter]
> Compreensão da estrutura.
> Aplicativos para gerenciar múltiplas contas.
> Métricas e mensuração.

[Instagram]
> Fotos e vídeos.
> Como trabalhar com as hashtags.
> Aplicativos e ferramentas para gerenciar múltiplas contas e agendar publicações.
> Métricas e mensuração.

[YouTube]
> Métricas e mensuração.

[Whatsapp e Snapchat]
> Ações estratégicas para empresas.

[Produção de conteúdo]
> Como elaborar uma pauta e um cronograma de postagens.

[Monitoramento]
> Métricas.
> Elementos do monitoramento.
> Métricas para mensuração.
> Análise de resultados.
> Relatórios.

Do que preciso?
Do seu notebook! :)

Quem é o professor?
Fernanda Musardo, consultora digital, especialista em mídia social, curadora do ETC Brasil, palestrante do Fórum de Mídias Digitais e Sociais 2009 e da Conferencia internacional de Cidades Inovadoras 2010/2011, e organizadora doTEDxCuritiba. Possui Especialização em Redes Sociais e Inovação Digital pelo Centro de Inovação e Criatividade da ESPM de São Paulo.
LOCAL

Aldeia Coworking

Avenida Cândido de Abreu, 381, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba, Paraná

Comentários