Curso de Neurovendas - Desvendando a Mente do Consumidor (Edukatto)

16 Jul 09h Hotel Excellence Plaza

Curso de Neurovendas – Desvendando o Comportamento do Consumidor

Dia 16 de julho de 2016

Das 9h às 18h

Local: Botucatu/SP

Pedro Camargo

Pedro Camargo é palestrante internacional com conferências em Portugal à convite do Instituto Português de Administração Mercadológica (IPAM) e na Cidade do México pela Mindcode Intenational; Conferencista da APAS; O Boticário; Unimed; Multiplan; Livrarias Curitiba, BRfoods; Livrarias Leitura; Bienal do Livro 2012 e 2013. Consultor em Biologia do Comportamento do Consumidor. Professor de Pós-graduação no INEPAD/USP, UNIFRAN, UNIP. Autor de livros na área de negócios e comportamento do consumidor. Em 2009 publicou seu primeiro livro “Neuromarketing: decodificando a mente do Consumidor”; Em 2010 publicou o segundo livro “Comportamento do Consumidor: a biologia, anatomia e fisiologia do consumo” no Brasil pela editora Novo Conceito; Em 2012 lançou seu novo livro “Neuromarketing: A nova pesquisa de comportamento do Consumidor, no Brasil pela editora ATLAS e “Eu compro, sim! Mas a culpa é dos hormônios” pela editora Novo Conceito. É mestre em Educação com ênfase em Educação Corporativa, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP); MBA em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de Campinas (ESPM); tem curso de especialização em neurociência pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG);

Temas Abordados:

  • Corpo e comportamento do consumidor
  • A bioquímica do comportamento do consumidor
  • Genética comportamental
  • Neurociência comportamental
  • A Neurociência e o Comportamento
  • Pesquisa de comportamento do consumidor tradicional x Neuromarketing
  • Os vieses cognitivos, biológicos e da memória no consumo

LOCAL

Hotel Excellence Plaza

Av. Dom Lúcio, 1036
Botucatu, São Paulo

Comentários