Curso de Oratoria

23 Ago 2014 08h - 27 Set 2014 08h Rede + Aracaju

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Rede+ Aracaju

A REDE+ é formada por um grupo de empreendedores com engajamento nacional e internacional e tem a missão de conectar ideias, pessoas e negócios através de um sistema colaborativo e inovador. Com o cuidado em oferecer um espaço físico completo com tecnologias e uma proposta corporativa diferenciada, a REDE+ oferece aos participantes do programa um espaço coworking confortável, agradável e muito criativo. Criamos um ambiente propício para pesquisa, desenvolvimento de parcerias e geração de negócios, sendo perfeito tanto para profissionais quanto empresas que contam com tudo que um escritório necessita, como estações de trabalho, gaveteiro pessoal, recepcionista, telefone, Internet de alta velocidade, cafeteria, salas de reunião, ambiente para capacitação. A REDE+, portanto, é um Hub conector do desenvolvimento empreendedor, auxiliando com espaço e capacitação ideais.

+ Realização


A REDE+ Aracaju te convida a participar  do nosso curso "Exercite a arte de falar bem", com Saulo Álvares e a presença de uma fonoaudióloga.  O curso será ministrado em 5 sábados, entre os dias 23 de agosto à 27 de setembro. Sendo o primeiro sábado, 23 de agosto uma palestra gratuita como amostra do curso. O objetivo é desenvolver, aperfeiçoar e valorizar a comunicação oral, aplicando técnicas e exercícios de dicção, voz e oratória, fortalecendo a auto-estima e aprimorando a capacidade de comunicar-se em público com eficácia. Possibilitando uma boa comunicação, e desembaraço ao falar em público , eliminando bloqueios e inibições. 

O valor total do curso é R$ 290, 00, mas o participante tem a opção de dividir  em 3 x no cartão fazendo a inscrição na Rede+.

+ Dúvidas?

Surgiu uma dúvida? Entre em contato com a gente:

Telefone.: (79) 3022-0711

E-mail.: aracaju@gruporedemais.com

facebook.com/gruporedemais

www.gruporedemais.com.br

LOCAL

Rede + Aracaju

Rede Coworking, Salgado Filho, Aracaju - Sergipe, Brasil
Aracaju, Sergipe

Comentários