Curso de Elaboração de Projetos Culturais - FUNCULTURA GERAL

22 Fev 2016 13h - 26 Fev 2016 17h Memorial Denis Bernardes, Biblioteca Central - UFPE | Campus Recife

O QUE?

Para instrumentalizar a comunidade acadêmica da UFPE à submissão de projetos culturais ao Edital do FUNCULTURA 2015-2016, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), através da Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProExC), e em parceria com a Orbe Coworking, promoverá um curso de Elaboração de Projetos Culturais, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, das 13h às 17h, no Memorial Denis Bernardes, na Biblioteca Central da UFPE, Campus Recife. Os professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFPE interessados têm o prazo de 29 de janeiro a 22 de fevereiro de 2016 para realizar a sua inscrição.


Sob a facilitação do ex-estudante da UFPE e designer Ticiano Arraes, o curso tem foco no edital do Funcultura Geral, do Governo do Estado de Pernambuco, cujas bases servem como suporte para o mecanismo de outros editais voltados para a cultura, como os da Funarte, Caixa Cultural, Centro Cultural Correios, entre outros.


O curso, com o total de 20 horas/aula, tem vagas limitadas. Aos que tiverem uma participação de 75% de frequência das aulas será concedido um certificado emitido pela UFPE.


QUEM?

Ticiano Arraes é bacharel em Desenho Industrial – Projeto do Produto pela UFPE, e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Designer, produtor cultural e sócio-fundador da Orbe Coworking, atua diretamente, desde 2009, na elaboração, produção e gestão de projetos em parceria com profissionais das mais variadas áreas, tendo participado de mais de 40 projetos aprovados em diferentes editais, locais e nacionais, a exemplo do Funcultura, Centro Cultural Correios e Lei Rouanet.


QUANDO?

De 22 a 26 de Fevereiro de 2016, das 13h às 17h.


QUANTO?

R$ 100,00

LOCAL

Memorial Denis Bernardes, Biblioteca Central - UFPE | Campus Recife

Biblioteca Central Ufpe - Cidade Universitária, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários