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Aldeia Coworking

A Aldeia Coworking é uma rede de pessoas incríveis. Não somos apenas um escritório compartilhado. Não somos apenas uma escola com cursos legais. Acreditamos em pessoas com sonhos audaciosos e ajudamos a realizá-los. Temos toda a estrutura de um grande escritório para você trabalhar bem e cercado de gente legal com experiência para trocar. Oferecemos cursos em várias áreas ministrados pelos melhores profissionais para você sair daqui à altura de todas as expectativas do mercado. E organizamos eventos e encontros de aceleração pessoal e profissional para você aprender coisas novas, conhecer gente bacana e tirar suas ideias do papel.

  • Data: 29 de fevereiro, 01, 02 e 03 de março
  • Horário: 19h00 às 22h00.
Objetivos do curso:
Te deixar pronto para pensar em estratégias, planejar, executar, criar conteúdo e medir resultados em mídias sociais, adaptando o uso delas para cada tipo de negócio e analisando a concorrência. Aqui você não vai aprender como criar perfis e como postar, nem como usar ferramentas avançadas de mensuração e métricas. O curso é intermediário! Veja aqui embaixo exatamente quais conteúdos são abordados. (:
O que vou aprender?

Primeiro dia:
[Conceitos e planejamento]
> Ecossistema das redes sociais: como é possível articular os negócios nos principais canais utilizados pelo brasileiro.
> Como elaborar um planejamento de social media.
> Elementos que compõe um planejamento.
> Critérios fundamentais para trabalhar com as redes sociais.
> Funcionamento das plataformas: como funcionam suas estruturas e como articular estratégias mais focadas para cada negócio e seu segmento.

Segundo dia
[Facebook]
> Estrutura do Facebook (perfis, páginas, grupos, anúncios, aplicativos)

> Facebook Ads
- Formatos de anúncios:
. Quais as diferenças de cada formato de anúncio.
. Quando utilizar cada formato.
- Estrutura de anúncio.
- Segmentação de público.
. Segmentando o público ideal para sua empresa.
. Públicos personalizados.

> Investimento (como definir a melhor forma de CPM, CPC, automático ou manual).

> Mensuração e acompanhamento de resultados

> EdgeRank - Ranqueamento do Facebook.
- Como funciona o raqueamento do facebook.
- É possível ter um alcance orgânico elevado?.
- Quais estratégias que podem ser utilizadas para manter um bom ranqueamento.

- Aplicativos para montar lojas dentro do Facebook.

> Aplicativos
- Como instalar aplicativos dentro de páginas no Facebook (passo a passo).
- Como articular ações em aplicativos para atrair leads.

> Métricas e mensuração
- O que representa cada métrica e como mensurar corretamente os resultados alcançados.

Terceiro Dia
[Google Plus]
> Compreensão da estrutura do Google Plus (perfil, páginas, comunidades, hangouts).

> Métricas e mensuração:
. Compreensão de cada métrica e como mensurar corretamente os resultados alcançados.

[Twitter]
> Compreensão da estrutura.
> Aplicativos para gerenciar múltiplas contas.
> Métricas e mensuração.

[Instagram]
> Fotos e vídeos.
> Como trabalhar com as hashtags.
> Aplicativos e ferramentas para gerenciar múltiplas contas e agendar publicações.
> Métricas e mensuração.

[YouTube]
> Métricas e mensuração.

[Whatsapp]
> Ações estratégicas para empresas.
[Snapchat]
> Ações estratégicas para empresas.

[Produção de conteúdo]
> Como elaborar uma pauta e um cronograma de postagens.

Quarto Dia
[Monitoramento]
> Conceito e planejamento (a importância do monitoramento para os negócios).
> Métricas.
> Elementos do monitoramento.
> Métricas para mensuração.
> Análise de resultados.
> Relatório gerencial:
- Como montar um relatório.

[Auxílio profissional]
> Tira dúvidas sobre qual melhor forma de calcular o valor do serviço profissional de social media.

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[Todos os canais trabalhados durante o curso serão apresentados com cases reais de empresas de alcance nacional e regional para que os alunos possam discutir suas impressões.]

[Durante as aulas os alunos desenvolvem um trabalho prático em equipe durante todos os dias.]

Do que preciso?
Do seu notebook!
Quem é o professor?
Fernanda Musardo é consultora digital, especialista em mídia social, curadora do ETC Brasil, palestrante do Fórum de Mídias Digitais e Sociais 2009 e da Conferencia internacional de Cidades Inovadoras 2010/2011, e organizadora doTEDxCuritiba. Possui Especialização em Redes Sociais e Inovação Digital pelo Centro de Inovação e Criatividade da ESPM de São Paulo.

LOCAL

Aldeia Coworking

Avenida Cândido de Abreu, 381, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba, Paraná

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