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Será um prazer bater conversar com você. Pode enviar um email (rafael@bizstart.com.br), adicionar no facebook (http://facebook.com/rafaelmcarvalho) e/ou skype (rafaelm.carvalho).



OBJETIVOS: Apresentar um método de aprendizado contínuo que visa reduzir os riscos e aumentar as chances de sucesso do seu negócio.

PÚBLICO-ALVO: Empreendedores digitais que desejam construir um novo, ou já possuem um, e desejam aumentar suas chances para a construção de um negócio de sucesso. Também é ideal para quem já elaborou seu modelo de negócios e deseja avançar no desenvolvimento do seu produto.

 

DEPOIMENTOS

"Rafael, I loved a lot the way you conducted the day! Would love to be in touch with you in the future." Shlomi Asaf – Cyrnel.

"Muito produtivo, rico em conteúdo e muito informativo. Rafael soube guiar os temas de maneira de fácil compreensão." Keynes Chen – Feromax.

Mais depoimentos em http://bizstart.com.br/depoimentos

 

CALENDÁRIO LANÇAMENTO DAS AULAS:

Aula I: 20/06/2012 - DISPONÍVEL - ADQUIRA E ASSISTA JÁ!
Aula II: 27/06/2012 -  DISPONÍVEL - ADQUIRA E ASSISTA JÁ! 
Aula III: 06/07/2012
Aula IV: 13/07/2012
Aula V: 20/07/2012
Aula VI: 27/07/2012
Aula VII: 03/08/2012

* Você terá acesso permanente aos vídeos, slides e troca de mensagens com o instrutor após o lançamento de cada aula. Então, você poderá adquirir o curso a qualquer momento, mesmo que as aulas já tenham sido lançadas.

 

CONTEÚDO:

MÓDULO I

  • Abertura do curso;
  • Introdução ao método Lean Startup.

MÓDULO II

  • Mitos e verdades sobre Lean Startup;
  • O loop construir - medir - aprender.

MÓDULO III

  • Princípios fundamentais;
  • Ciclo ótimo de aprendizado;
  • Estágios de uma startup;
  • Visão geral do método.

MÓDULO IV

  • Apresentação do case a ser construído;
  • Desenhando o Lean Canvas;
  • Ferramentas para desenho do canvas;
  • Cálculo do ponto de equilíbrio entre custos e receitas;
  • Principais métricas;
  • Métricas para cada estágio da startup.

MÓDULO V

  • Riscos vs Incertezas;
  • Identificação das partes mais arriscadas do modelo de negócios;
  • Critérios para priorização das atividades;
  • Riscos abordados com experimentos.

MÓDULO VI

  • Como formular hipóteses testáveis;
  • Preparação dos experimentos;
  • Como realizar entrevistas com os clientes;
  • Execução dos experimentos.

MÓDULO VII

  • Análise dos resultados de entrevistas;
  • Tomada de decisões;
  • Próximos passos.
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