O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Social Brasilis

Semana de preparação para a primeira banca de apresentação de projetos do Social Brasilis. Turma piloto do curso de Formação Empreendedora de Base Tecnológica: da construção de projetos ao protagonismo. O curso é formação que visa fomentar novos protagonistas sociais, que acreditam em seus sonhos e tentam coloca-los em prática. Nos dias 17 à 19 de novembro estaremos em Sobral-CE, no CED - Centro de Educação à Distância do Ceará- para escutar as primeiras apresentações de jovens e professores do interior cearense.

O Curso Projetos de Vida foi o primeiro curso desenhado por nós e traz um enfoque essencial para a vida: O Planejamento rumo aos sonhos, rumo a realização pessoal.
Muitas pessoas andam desestimuladas, deprimidas, sofridas por processos de dor vivenciados no decorrer de sua história de vida e assim acabam vivendo do passado, deixando passar o presente e acabando por repetir o passado no futuro.
O Curso Projetos de Vida te leva a um mergulho em sua história de vida, fazendo dela inspiradora para significar o seu presente, fazendo você caminhar, um dia após o outro, para a realização dos seus sonhos através de seu projeto de vida.Leva o participante a pensar, refletir e contar sua história de vida, ao mesmo tempo em que, escreve seu plano e projeto de vida baseado na construção de seus sonhos.
O Curso possui carga horária de 40h, com certificação. Duração de um mês (04 encontros presenciais). Facilidades de pagamento e formação de turma a partir de 06 participantes. Previsão do curso 07/05/2016 com 04 encontros presenciais (sábados pela manhã) - a depender da demanda de inscritos se formarão turmas extras em outros dias e horários.
Local do curso a ser confirmado nos bairros do centro, Benfica ou Bairro de Fátima.
Inscrições até 30/04/2016.

Soraya trabalha com florais e chacrás, ela participou do curso Projetos de Vidas

e compartilhou conosco a importância do propósito de vida em seu trabalho.


Habilidades e competências do curso:
-Trabalho com a comunicação livre e em público - desenvolve no participante seu potencial de apresentação e do falar em público.
-Planejamento/ metas.
-Organização.
-Trabalho com círculos de conversas e dinâmicas.
-Planejamento e metas pessoais.
-Elaboração de materiais e instrumentais.
Tem sentido-se assim? Perdido, sem rumo, precisando desenvolver as habilidades acima descritas, estamos com inscrições abertas para o primeiro curso de Projetos de Vida de 2016, clique AQUI e se inscreva.
Facilitadora: Emanuelly Oliveira - Possui 18 anos de experiência com facilitação de grupos para movimentos sociais, fundadora da organização Social Brasilis, é TEDx speaker, graduada em Letras pela UFCE e especialista em Gestão de Projetos sociais e educacionais.

Depoimento de uma participante



Comentários