TÉCNICAS DE VENDAS

Foco temático: Mercado

Público-alvo: Empresários e profissionais de venda de micro e pequenas empresas.

Objetivo: Criar condições para que o participante desenvolva competências para compreender os caminhos e estratégias de vendas, refletir sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo, visando atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços para obtenção dos melhores resultados em seu negócio.


Conteúdo Programático: Visão histórica da profissão do vendedor; as diversas funções do vendedor; desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes; desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes; Negociações, objeções e fechamento de venda; organização das ações de pós-venda; atitudes e comportamentos profissionais adequados de um vendedor. Como resultados espera-se a sustentabilidade dos negócios e ampliação de conhecimento sobre o tema, permitindo que as empresas se planejeme se desenvolvam, garantindo a manutenção da sua longevidade possibilitando assim a geração de emprego, renda e a redução dos índices de mortalidade.

Carga Horária: 15 horas


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